O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dupla "PotiBa" vence e segue viva na briga pela final do primeiro turno

Os dois clubes de Mossoró se deram bem na sexta rodada na Copa Cidade do Natal, em rodada da quarta-feira de Cinzas, venceram seus adversários e seguem firme na disputa pela final do primeiro turno do estadual. O Potiguar de Mossoró foi a Goianinha para enfrentar o Alecrim e passou pelo time esmeraldino por 2 a 0. Os gols do Time Macho foram marcados por Carlos Alberto e Jozicley. Em Mossoró, o Baraúnas venceu o lanterna da competição, o Palmeira-RN, por 3 a 2. Os gols do Leão do Oeste foram de Fabinho Cambalhora, Romário e Victor. O Verdão diminuiu com o meia Moisés e com o atacante Santa Cruz.
Baraúnas vence o Palmeira-RN por 3 a 2 no Estádio Nogueirão, em Mossoró (Foto: José Mário/Mossoró Hoje)Baraúnas venceu o Palmeira-RN por 3 a 2 no Estádio Nogueirão, em Mossoró
(Foto: José Mário/Mossoró Hoje)

Em Mossoró
No Estádio Nogueirão, Baraúnas e Palmeira-RN fizeram uma partida muito disputada e placar terminou em 3 a 2 para o Leão do Oeste. Os gols da equipe mossoroense foram marcados no primeiro tempo pelo Fabinho Cambalhota, aos 22 minutos; pelo atacante Romário, aos 39 minutos; e pelo zagueiro Victor, aos 44 minutos. Na etapa final, o Verdão de Goianinha voltou com outra postura e diminuiu com o meia Moisés, em um chute cruzado, aos 13 minutos, e pelo atacante Santa Cruz aproveitou a oportunidade e bateu firme e empatou o jogo, aos 15 minutos. O placar deixou o Baraúnas na quarta colocação, com dez pontos. O Palmeira-RN segue o martírio e continua na lanterna da competição, sem ter marcado ainda um ponto.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR
Em Goianinha
No Nazarenão, o Potiguar de Mossoró fez bonito e venceu o Alecrim por 2 a 0. Os gols do Time Macho foram marcados pelo atacante Carlos Alberto e pelo volante Jozicley. Com o resultado, o Alvirrubro permanece na terceira colocação, mas com 11 pontos, e segue firme na briga para chegar à final do primeiro turno. O Esmeraldino ficou na sétima colocação, com seis pontos.
Potiguar de Mossoró vence o Alecrim por 2 a 0 no Nazarenão, em Goianinha (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Potiguar de Mossoró vence o Alecrim por 2 a 0 no Nazarenão, em Goianinha
(Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário