O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Diretoria se reúne com Bira Lopes e técnico vai seguir no clube

(Foto: Allan Phablo)

O técnico Bira Lopes vai seguir no comando do Potiguar. A declaração é do gerente de futebol do clube, Neto Juremal, após uma conversa que teve com ele, Bira, e o presidente alvirrubro, Benjamim Machado, na manhã desta quinta-feira, 11. “Foi um encontro entre nós três para fazermos ajustes. Teve essa entrevista que ele concedeu a uma emissora de rádio e que repercutiu bastante, e outras situações internas”, disse Neto. “Bira vai continuar. Sobre o que ele disse a respeito de prazo de validade, isso até me pegou de surpresa. Acho que ele quis dizer uma coisa e acabou dizendo outra”. Depois da vitória sobre o Alecrim por 2x0 na noite de quarta-feira, 10, Bira Lopes disse ao repórter Fabiano Junior da 95 FM que “tinha um prazo de validade” e que o planejamento era “deixar o time bem posicionado até o jogo contra o ABC”.  As palavras de Bira soaram como um tom de despedida ao fim da primeira etapa da competição. “Pois é, isso pegou a todos nós da diretoria de surpresa. Mas está tudo resolvido, e ele vai continuar”, voltou a dizer Neto. Sobre situações internas, o gerente de futebol do Potiguar não quis entrar em detalhes, mas a reportagem do DE FATO descobriu que se trata de uma pendência financeira e também um pedido de Bira sobre novas contratações. O técnico alvirrubro quer contar com um lateral-esquerdo, posição que está vaga, pois vem sendo ocupada por atletas improvisados na função, e mais um meia de armação.
NO PÁREO
Com a vitória sobre o Alecrim, o Potiguar chegou aos 11 pontos e vai para a última rodada precisando vencer o ABC em casa e torcer por tropeço do América diante do Baraúnas na outra partida.
AMISTOSO
A rodada decisiva do Estadual irá acontecer somente daqui a 9 dias. Para não perder o ritmo de jogo, o time alvirrubro fará um amistoso neste sábado, 13, em Mossoró, diante do Horizonte/CE. A partida começará às 17h.
Marcos Santos/Da Redação De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário