O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

"Bom demais", diz capitão do ABC sobre vitória contra o América-RN

A vitória por 2 a 0 no primeiro Clássico Rei do ano tirou um peso de cima do elenco do ABC. A equipe, que havia perdido para o Globo FC na rodada anterior, tinha que vencer para seguir na briga por uma das vagas na final do turno. O capitão Márcio Passos comenta que a motivação para o duelo foi maior.
Márcio Passos - volante do ABC - América-RN 0 x2 ABC (Foto: Frankie Marcone/ABC FC) 
Márcio Passos foi uma das principais figuras do ABC
no clássico de domingo (Foto: Frankie Marcone/ABC FC)

A gente queria muito ganhar o jogo. O clássico trouxe motivação. A gente conseguiu vencer, isso dá uma felicidade, tem um sabor especial. Mas, a gente sabe que o campeonato continua. Foi bom demais, mas já temos outra batalha pela frente - comentou. O Alvinegro agora faz outro clássico. O adversário será o Alecrim e o volante acredita que se a equipe continuar fazendo sua parte, estará na briga pelo primeiro turno, porque os adversários se enfrentam em confrontos diretos.
LEIA MAIS
Curtinha: ABC anuncia contratação do zagueiro Rafael Souza, ex-Atlético-GO
A gente sabe que vão ter os confrontos entre os times que estão na nossa frente. Se a gente fizer a nossa parte até o final, tem a nossa vaga garantida. Vai depender da gente. Já estamos vivendo o próximo jogo. Concentração total contra o Alecrim para poder conseguir o resultado e ir subindo aos pouquinhos para poder chegar nessas duas vagas que levam para a final - disse. O ABC recebe o Alecrim no Estádio Frasqueirão, na quarta-feira, às 21h. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. O Mais Querido é o quarto colocado e o Verdão está na sexta posição.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário