O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

América-RN vence Estanciano em casa e se recupera no Nordestão

O América-RN só precisou fazer o básico para vencer o Estanciano nesta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, pela segunda rodada do grupo B na Copa do Nordeste. Com gols de cabeça de Zé Antônio Potiguar e Rômulo o Mecão se recuperou no torneio. O Canarinho amargou o segundo revés no regional.
América-RN x Estanciano Copa do Nordeste (Foto: Fabiano de Oliveira)América-RN usa a cabeça para vencer Estanciano na Copa do Nordeste
(Foto: Fabiano de Oliveira)

A vitória por 2 a 0 colocou o América-RN na liderança do grupo B. Tem os mesmos quatro pontos do Coruripe-AL e supera os alagoanos no saldo de gols. Ainda sem pontuar, o Estanciano está na lanterna do grupo. As equipes voltam as atenções para seus estaduais. O América-RN recebe neste domingo, às 19h30, o Baraúnas, na Arena das Dunas, em Natal, pela sétima rodada do Potiguar. No mesmo dia, só que às 15h15, o Estanciano encara o Confiança, no Estádio Francão, em Estância, pela sétima rodada do Sergipão. Na Copa do Nordeste, o Estanciano recebe o Coruripe, no dia 23; o América visita o CRB, dia 25.
Para o gasto
Em casa, o América-RN criou as melhores chances em jogadas de velocidade pelas laterais. Por lá Thiago Potiguar perdeu um gol incrível, quando ele ficou com a meta sem goleiro e mandou para longe. A tática do colorada deu certo. Alex Cazumba cruzou e Zé Antônio Potiguar cabeceou firme para abrir o placar. Os visitantes tentaram criar jogadas pelo meio e chegou a assustar o goleiro Pantera em bolas paradas, mas sem qualidade. Na etapa final o Estanciano apelou para as faltas, Deivid levou o segundo cartão amarelo aos seis minutos e deixou os donos da casa com um a mais. O América-RN manteve a velocidade pelas pontas, mas passou a administrar o placar irritando a torcida. O torcedor voltou a aplaudir o Alvirrubro quando Rômulo de cabeça determinou a vitória por 2 a 0.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário