O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ABC negocia com quatro jogadores e espera anunciar dois nesta terça

O ABC deve anunciar a contratação de mais dois reforços nesta terça-feira. A informação foi dada ao GloboEsporte.com pelo vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda. O dirigente revelou que os jogadores pedidos pelo técnico Geninho estão em processo de rescisão com os atuais clubes e espera a confirmação ainda nesta segunda. Logo após a estreia de Geninho, nós conversamos com o treinador e houve a indicação de alguns nomes. Nós esperamos fechar com até quatro jogadores, mas, até amanhã (terça-feira), esperamos a chegada de dois atletas. O que se espera é a rescisão desses dois jogadores com os clubes atuais para que eles cheguem a Natal amanhã (terça-feira) - revelou.
ABC - Geninho, técnico - Leonardo Arruda, vice-presidnte de futebol (Foto: Divulgação/ABC)Leonardo Arruda (dir.) ao lado de Geninho, técnico do ABC(Foto: Divulgação/ABC)
Após a má campanha no primeiro turno do estadual, quando terminou na sexta colocação com sete pontos, o ABC demitiu o técnico Narciso. Com a chegada de Geninho, a diretoria ensaia uma nova postura da equipe na competição, com foco no título do segundo turno, que garantirá ao clube o planejamento para 2017, com a participação na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Vamos perseguir os objetivos que nós temos. Temos um segundo turno para mostrar um melhor futebol, temos um novo treinador que ainda não teve o tempo necessário para trabalhar, porque chegou em uma terça-feira e já foi para o campo no dia seguinte. Agora, teve uma viagem cansativa com muitos desfalques no grupo - contou Leonardo Arruda.
Expulsão de Alemão 
O atacante Alemão foi alvo de severas críticas por parte dos torcedores do ABC após a derrota para o Imperatriz, no domingo, em jogo pela Copa do Nordeste. O jogador foi expulso aos 29 minutos do segundo tempo, depois de chutar o meia Denis Moraes, que estava caído no gramado. De acordo com Leonardo Arruda, haverá uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica para definir uma punição ao atacante. A forma como foi a expulsão, todos puderam ver que foi inquestionável. Vamos conversar com a comissão técnica e as medidas que forem tomadas serão analisadas com a cabeça fria, depois da chegada da delegação. Não podemos penalizar o atleta pela imprensa, mas dentro do clube - concluiu. O ABC volta a campo no próximo domingo, pela primeira rodada do returno do Campeonato Potiguar. O jogo contra o Palmeira-RN está marcado para o Estádio Nazarenão, às 19h.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário