O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de janeiro de 2016

"Muito feliz em voltar para o Potiguar", conta capitão do título de 2013


Anselmo zagueiro Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Anselmo fez questão de posar para a foto com a taça que levantou em 2013 (Foto: Marcelo Diaz)

Capitão do Potiguar de Mossoró no título estadual de 2013, o zagueiro Anselmo está de volta ao clube. O jogador de 31 anos e 1,87m de altura assinou contrato na sexta-feira e se mostrou empolgado com a nova oportunidade de defender o "Time Macho". Estou muito feliz em voltar para o Potiguar. Foi aqui que vivi grandes momentos da minha carreira, como a histórica conquista do estadual, onde conquistamos vagas para todas as competições, como a Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O Potiguar é um clube que eu tenho um carinho muito especial e espero realizar, junto com meus novos companheiros, uma grande campanha em 2016 - declarou. Depois que saiu do Alvirrubro, ainda em 2013, rodou por Coruripe, Central, Globo FC e Santa Cruz-RN. Com a chegada de Anselmo, o setor defensivo do Time Macho passa a ter quatro jogadores - antes, já contava com Marinho, Filipe Elói e Ramon. A estreia do Potiguar no estadual será no dia 23 de janeiro, contra o Globo FC, no Nogueirão.
Mais um amistoso com um Paraibano

O Potiguar de Mossoró vai enfrentar o Nacional de Patos em amistoso. O acerto aconteceu neste domingo, segundo o gerente de futebol do "Time Macho", José Neto. O jogo está marcado para o dia 17, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Antes deste confronto, na quinta-feira, o Potiguar encara o Treze no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O amistoso está marcado para as 20h. A estreia do Alvirrubro no Campeonato Potiguar será no dia 23, contra o Globo, no Nogueirão, em Mossoró.
Treino do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação) 
Jozicley em ação durante treino do Potiguar de Mossoró
(Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário