O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Júlio Terceiro se mostra pronto para jogar amistoso contra Campinense

Um dos nomes que mais animou o torcedor do América-RN neste ano de 2016 foi o do volante Júlio Terceiro. Aos 32 anos, o "Guerreiro", como é chamado pelos alvirrubros, vem para ser um dos líderes do elenco e transmitir experiência aos mais jovens. Ele espera já ser convocado para o amistoso contra o Campinense, no sábado, às 15h45, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Vamos ver. Vai depender do departamento físico, mas como eles já me liberaram para o trabalho com bola, acredito que já estou disponível. Comecei a parte com bola e a intenção agora é me condicionar ainda mais para poder estar à disposição do Aluísio (Moraes) para o campeonato. Quero poder ajudar e começar a buscar meu espaço - afirmou.
Júlio Terceiro volante do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Júlio Terceiro iniciou os trabalhos com bola no América-RN
esta semana (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

Júlio defendeu o Mecão entre 2008 e 2010 e não esconde a felicidade pelo retorno. O desejo é de conquistar um título estadual com a camisa rubra. A estreia do América-RN no Campeonato Potiguar é diante do Alecrim, na Arena das Dunas. A partida será no dia 24 de janeiro, às 9h30. Estou muito feliz e motivado. Eu sei que a cobrança vai ser maior, pelo fato de ter jogador aqui antes. Mas estou me dedicando ao máximo, estou me preparando ao máximo. Fiquei um pouco mais com a equipe do departamento físico para que possa estar bem, para iniciar bem o campeonato - destacou o volante.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário