O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 24 de janeiro de 2016

ASSU vira em cima do Baraúnas

(Jota Santos)
Depois de amargar um ano na segunda divisão e voltar como Campeão para a elite do futebol do RN, o torcedor Assuense lavou literalmente a alma, o corpo e o coração depois da vitória sofrida e debaixo de chuva do Camaleão do Vale na tarde noite de hoje e de virada diante do Baraúnas de Mossoró, no Estádio Edgarzão. O Baraúnas é um  adversário que sempre dá muito trabalho ao time Assuense. A última vitória do ASSU sobre o tricolor Mossoroense foi no dia 03 de Abril de 2013 em Mossoró quando o Camaleão venceu por 1 a 0 gol do atacante Paulinho. A vitória do ASSU hoje só veio no segundo tempo, depois do time ir para o vestiário perdendo por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Charlesson aos 9 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote do goleiro Elias. Na volta para o segundo tempo o técnico Reginaldo Sousa melhorou o posicionamento do time e também a marcação na saída de bola do Baraúnas que não tinha muitas opções no banco em virtude da não liberação pelo BID, problema aliás que o ASSU também enfrentou. Mesmo assim o Baraúnas se fechava muito bem e dificultava as investidas do alviverde Assuense. O gol de empate do Camaleão só veio aos 30 minutos do segundo tempo, quando Lano bateu uma falta forte pela direita e o zagueiro Gilmar desviou para o fundo do de Érico, empatando a partida, o Baraúnas sentiu o golpe e o domínio Assuense continuou, aos quarenta minutos  do segundo tempo, quando o lateral entrou livre pela esquerda e cruzou para o meio da área, a bola encontrou o atacante Tiago Souza que mandou para o fundo das redes fazendo o segundo gol do ASSU e aliviando a angústia da torcida que compareceu em bom número no edgarzão.
Ficha Técnica
ASSU 2 X 1 Baraúnas
Local: Estádio Edgarzão - Assu
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior(CBF)
Auxiliar 1: Ruan Neres Souza
Auxiliar 2: Alex batista da Silva
Público pagante: 1.438 - Não Pagante: 305 - Publico Presente 1.743
Renda Bruta: 16.660,00 - Renda Liquida: 9.907,90
Gols: Charlesson(Baraúnas); Gilmar e Thiago Souza(ASSU)
ASSU: Elias, Ila, Gilmar, Romeu, Lano e Sandro(Kaio); Jair, Marcelo Assu(Lua) e Léo Silva; Tiago Souza e Paulinho(Jefinho). Técnico: Reginaldo Sousa
Baraúnas: Érico, Victor, Henrique, Cláudio e Fabricio(Deivinho); Nildo, Vinicius, Batata e Murilo(Da Silva); Charlesson(Romário) e Fabinho Cambalhota. Técnico Givanildo Sales.
Texto de L. Filho
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário