O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Único ex-presidente candidato, Judas Tadeu quer valorizar bases do ABC

Dos três candidatos à presidência do ABC, apenas Judas Tadeu Gurgel já viveu a experiência de dirigir o clube do coração. Foram 13 anos no cargo e agora o ex-presidente planeja voltar nas eleições do dia 14 de dezembro. A passagem dele pela presidência terminou em 2009. Em 2014, ele voltou ao Mais Querido como assessor especial do departamento de futebol. Permaneceu no cargo entre março e setembro. Judas lançou a chapa "Salve o Mais Querido" em oposição à atual gestão do Alvinegro. Ele tem 65 anos, é empresário e conta com apoio de jovens e antigos conselheiros, que participaram da elaboração do plano de gestão, além de jogadores campeões com o Alvinegro nos anos 90. Para atender a inúmeros amigos que junto conosco formataram esse plano de gestão, sou candidato. Nós queremos, em cima desse plano de gestão, trazer para cá as vitórias novamente, as conquistas e, principalmente, trazer o torcedor para dentro da sua casa, para dentro do complexo. Temos que reabrir o Frasqueirão para o torcedor - frisou.
Utilização das categorias de base
Judas Tadeu Gurgel - candidato a presidente ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Judas Tadeu é candidato de oposição nas eleições do ABC (Foto: Carlos Cruz)
Marco na história do clube, o Estádio Frasqueirão é, ao lado da torcida, o maior patrimônio do ABC. A construção ocorreu durante a gestão de Judas Tadeu, que também tem como um dos alicerces do seu plano de gestão a forte utilização dos atletas formados nas categorias de base no time principal. O ABC tem um patrimônio invejável, que foi construído com muito esforço. Aqui dentro, nós revelamos vários jogadores como Wallyson, João Paulo e Rodriguinho, que foi campeão brasileiro pelo Corinthians. Em cima disso, nós vamos novamente apostar nas categorias de base e trazer o jogador para primeiro jogar no clube. Temos que acabar definitivamente com essa história de jogador do ABC passar por cima do Frasqueirão e ir para Cruzeiro, Santos, Novorizontino. Entendemos que nosso craque tem que se tornar ídolo aqui para só depois sair para o mercado. Essa é uma das nossas metas - disse.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário