O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Robertinho volta aos treinos, e Bryan é relacionado para jogo com o ABC


Mancini foi goleiro no rachão desta sexta-feira no América-MG (Foto: Tayrane Corrêa)Mancini: "goleiro de totó" no treino recreativo do Coelho(Foto: Tayrane Corrêa)

O América-MG fechou a preparação para enfrentar o ABC, às 16h30 (de Brasília), deste sábado, com um recreativo, na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drummond.  A novidade do treino foi o retorno do lateral Robertinho aos gramados. No rachão comandado pelo auxiliar Cláudio Prates, sob os olhares do técnico Givanildo Oliveira, o meia Mancini e o atacante Marcelo Toscano foram os goleiros, enquanto os jogadores da posição treinavam à parte na outra metade do campo. Como meia, Mancini é a principal referência do América-MG, mas, como camisa 1... ele não é dos melhores. E claro, os colegas não perdoam. Chamado de "goleiro de totó" pelos companheiros, Mancini considera que esses momentos de descontração são importantes na véspera de um jogo importante. Isso é bom para o time, para cada jogador. Você tira aquele estresse. Você relaxa, brinca, se diverte. Por isso que é bom ter o rachão antes do jogo. Você descarrega o estresse da semana. É importante estar se divertindo, é uma coisa saudável.
Depois da atividade, Givanildo Oliveira divulgou os 19 jogadores que irá levar para a partida em Natal. A novidade fica por conta do lateral-esquerdo Bryan, que estava fora do time se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Os jogadores almoçam no CT e já embarcam para Natal. No coletivo de quinta, Givanildo deu sinal de que deve mandar a campo a seguinte escalação: João Ricardo; André, Alison e Wesley Matos; Walber, Leandro Guerreiro, Tony, Mancini e Xavier; Marcelo Toscano e Richarlison.
Confira a lista completa dos relacionados:
Goleiros: João Ricardo e Glaycon
Laterais: Walber e Bryan
Zagueiros: André, Alison, Wesley Matos e Messias
Volantes: Diego Lorenzi e Leandro Guerreiro
Meias: Mancini, Tony, Xavier e Henrique Santos
Atacantes: Marcelo Toscano,Sávio, Richarlison, Cristiano e Felipe Amorim
Por Belo Horizonte
(*) Por Tayrane Corrêa, sob supervisão de Valeska Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário