O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Por aclamação, Beto Santos é eleito presidente do América-RN

Beto Santos é o novo presidente do América-RN e vai comandar o clube no biênio 2016/2017. A eleição aconteceu na noite desta terça-feira no Versailles Recepções, prédio anexo à sede social do clube, no bairro do Tirol, em Natal. Com apenas uma chapa inscrita, o empresário foi eleito por aclamação em uma escolha unânime dos 51 membros do Conselho Deliberativo presentes no local, dos 121 conselheiros aptos a votar.
José Rocha José Medeiros Beto Santos Jussier Santos América-RN (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com) 
José Rocha, José Medeiros, Beto Santos e Jussier Santos
durante eleição (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)
As primeiras palavras são as mesmas. A gente muda de posição, de candidato a presidente eleito, mas as intenções são as mesmas. A motivação é a mesma e eu reitero o pedido e a convocação à torcida americana, que é, junto com o Conselho Deliberativo, o maior patrimônio do América. Desde já, quero convocar para que esse torcedor venha ser sócio do América, que irá precisar ainda mais do torcedor em 2016 para poder fazer uma equipe competitiva que possa o levar de volta à Série B do Campeonato Brasileiro - disse Beto Santos.
VEJA COMO FOI A COBERTURA DAS ELEIÇÕES DO AMÉRICA-RN
A sessão para a escolha do novo presidente começou às 19h17 e durou pouco mais de 30 minutos. A posse de Beto Santos acontece no próximo dia 17 de dezembro. Antes disso, ficou acordado entre os conselheiros que no dia 3 de dezembro haverá uma nova sessão para a explanação das propostas da nova gestão. O novo presidente comemorou a eleição e reforçou o compromisso de reestruturar o Alvirrubro nos próximos dois anos usando sua experiência em empresas como a Potigás, na qual ocupa o cargo de diretor-presidente. Filho do ex-presidente Jussier Santos, Beto chega como um nome de renovação na diretoria americana. Junto com ele, traz o conselheiro José Medeiros Júnior como vice-presidente e defende uma reciclagem na cúpula alvirrubra. A ideia é fazer um mix do novo com o experiente. Quando digo experientes, falo de americanos também apaixonados que têm serviços já prestados dentro do clube e americanos que não tiveram ainda oportunidade de ir para dentro do clube e prestar seus serviços. São americanos que estão querendo entrar no América. Vamos ter a sensibilidade de detectá-los e colocá-los para desempenhar um grande trabalho junto conosco. Porque para atingir o sucesso precisamos de uma boa equipe - completou. O presidente em exercício, Hermano Morais, afirmou que "estará sempre por perto para ajudar o América" e se despediu da presidência nesta terça. Presidente licenciado, Gustavo Carvalho deu as boas vindas a Beto Santos e José Medeiros, e agradeceu ainda a Hermano Morais pelos meses à frente do Alvirrubro. Vocês estão chegando no momento mais difícil do América e isso revela o sentimento de vocês pelo América. Contem comigo - disse Gustavo Carvalho ao novo presidente e vice-presidente do Mecão.
Beto Santos - presidente do América-RN (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com) 
Beto Santos apresenta seu projeto para o próximo biênio
do América-RN (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário