O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de setembro de 2015

Jornal de fato - ASSU encara o Santa Cruz com a “faca e o queijo na mão’



Campeão em 2009 na elite, Lano tem ajudado muito o ASSU na segundona
O título da segunda divisão do futebol potiguar sai neste sábado, 26, no duelo entre ASSU e Santa Cruz de Natal, às 17h, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assu. Sentindo o bom momento da sua equipe, os assuenses devem “invadir” o Edgarzão. O entusiasmo é explicável: o “Camaleão do Vale” será campeão mesmo perdendo o jogo por diferença de dois gols devido a sua boa campanha na competição. Nas cinco partidas que disputou, o ASSU venceu quatro e empatou uma. Contra o mesmo adversário de hoje, a equipe ganhou por 2x0 no jogo de ida em Goianinha. Além da invencibilidade, o Assu possui o ataque mais positivo e a defesa menos vazada. O aspecto então é todo favorável e muitos não acreditam numa possível façanha do Santa Cruz, que teria de golear por três gols de diferença para garantir o acesso. Durante a semana, o técnico Reginaldo Sousa procurou evitar o clima de “já ganhou” ao pedir seriedade e responsabilidade dos atletas. Disse que o “oba-oba” fica somente para o torcedor.
FICHA TÉCNICA
Local – Edgarzão - Hora – 17h
Arbitro – Lenilson de Lima
ASSU – Elias França, Ila, Jonatha, Romeu e Nininho; Lano, Pablo Oliveira, Jair e Da Silva; Índio Oliveira (Duduzinho) e Val Paraiba. Téc. Reginaldo Sousa
Santa Cruz – Daylon, Will, Novinho, William Thurran e Flávio Arez; Piuba, Pedro Ivo, Andrey e Juninho Bahia; Hudson e Pará. Téc. Edmar Pereira.

Marcos Santos/Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário