O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de setembro de 2015

América-RN tenta bater o Bota-PB em Natal e seca o Confiança por vaga


Treino - América-RN - Arena das Dunas (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)Arena das Dunas recebe América-RN x Bota-PB(Foto: Carlos A. da Cruz/GE.com)

A última rodada da primeira fase da Série C vai definir o quarto classificado do Grupo A para as quartas de final. Dois jogos serão decisivos e um deles será realizado na Arena das Dunas, em Natal. O América-RN recebe o Botafogo-PB e, além de conquistar a vitória, torce por um revés do Confiança para o Salgueiro. Os dois confrontos começam às 19h. O Mecão figurou no G-4 por nove rodadas consecutivas e saiu da zona de classificação justamente após a derrota para o Confiança, na última segunda-feira. Apesar de não depender das próprias forças, o técnico Roberto Fernandes, o grupo de jogadores e a diretoria estão confiantes. A ideia, obviamente, é fazer primeiramente a parte que cabe ao América: vencer em casa. Os dirigentes, por sinal, preferiram não comentar sobre uma possível "mala branca" como incentivo para o Salgueiro bater o Confiança. Sem chance de classificação para a próxima fase e já pensando na próxima temporada, o Botafogo-PB se despede da Série C com um time praticamente reserva. Aliás, de todos os jogadores relacionados para o duelo, apenas três deles vinham sendo utilizados como titulares na competição nacional. Para se ter uma ideia da situação, três jogadores de base vão estrear no time principal justamente nesta última partida: o zagueiro Nildo, o lateral Thiago Pereira e o meia Gianott.
VEJA A TABELA COMPLETA DA SÉRIE C
O árbitro da partida será o catarinense Célio Amorim, auxiliado pela conterrânea Neuza Inês Back, do quadro da Fifa, e o paranaense Moisés Aparecido de Souza.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário