O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lutador do UFC tem carro rebocado e CNH retida em blitz da Lei Seca no RN


Rony Jason, lutador do UFC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Rony Jason, lutador do UFC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

O lutador de MMA Rony ‘Jason’ ficou sem carro e sem a carteira de habilitação após ser parado em uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta sexta-feira (21) nos arredores da boate Pepper’s Hall, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Segundo o capitão da PM Styvenson Valentim, o atleta se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi autuado administrativamente.  O carro dele, uma Blazer de cor azul, foi rebocada ao pátio do Detran e a habilitação dele retida - afirmou o oficial. O GloboEsporte.com tentou contato com o lutador, mas não conseguiu. Ainda de acordo com Styvenson, o lutador chegou a exigir um tratamento diferenciado por representar o país em competições internacionais. Ao invés de ficar tirando onda, ele deveria era dar o exemplo, já que é um atleta - afirmou o capitão. Além da autuação do lutador, sete motoristas foram presos pelo crime de embriaguez ao volante e 24 condutores responderão a infrações administrativas. Outros sete carros também foram recolhidos. A blitz realizada nesta sexta foi a segunda este ano realizada pela Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito rno entorno da boate, uma das mais movimentadas da capital potiguar. No dia 7 deste mês, ao perceberem a fiscalização, dezenas de motoristas preferiram pegar táxis ou carona com quem não havia ingerido bebida alcóolica e deixaram seus veículos para trás. No final, dois condutores ainda foram presos por embriaguez ao volante e 23 carteiras de habilitação retidas.
Lutador suspenso
Rony Mariano Bezerra de Lima, de 31 anos, nasceu em Quixadá, no Ceará. É mais conhecido como Rony ‘Jason’ porque sempre entra no ringue com uma máscara do personagem dos filmes de terror. Atualmente, compete na categoria dos pesos-pena. Profissional desde 2006, ‘Jason’ possui contrato assinado com o UFC, mas cumpre punição de nove meses de afastamento por ter sido flagrado no exame antidoping após vencer por finalização Damon Jackson, combate válido UFC Fitght Night 67. A luta aconteceu dia 30 de maio em Goiânia (GO). ‘Jason’, que nega o uso de diurético, entrou com recurso na Comissão Atlética Brasileira de MMA. Em julho, o resultado da segunda amostra de urina também apresentou resultado positivo. Com isso, o lutador teve a suspensão mantida e perdeu o bônus de US$ 50 mil – cerca de R$ 158 mil – que ganhara pela performance daquela noite.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário