O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 23 de agosto de 2015

"Dedicação menor do que essa eu não vou admitir", diz técnico do ABC


Hélio dos Anjos, técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Hélio dos Anjos aprovou a dedicação do ABC contra o Oeste (Foto: Jocaff Souza)

Um gol a favor com apenas seis minutos de jogo. Um empate sofrido com apenas 18 segundos do segundo tempo. Uma expulsão, considerada irresponsável, aos 21 minutos da etapa final. Esses foram os três lances escolhidos pelo estreante Hélio dos Anjos no comando do ABC. O empate em 1 a 1, na primeira partida à frente do Alvinegro agradou ao profissional, que elogiou a dedicação dos jogadores, com quem teve apenas três treinamentos antes de ir para a partida. Fora o gol de pênalti convertido pelo atacante Wagninho, do Oeste, o treinador abecedista mostrou-se irritado com a expulsão de forma direta do meia Ronaldo Mendes, que xingou o árbitro Leandro Newley Ferreira Belota. Segundo Hélio dos Anjos, isso não pode acontecer e poderia causar um prejuízo maior ao time potiguar. - Dedicação menor do que essa eu não vou admitir. Se eles conseguiram se empenhar em apenas três dias de treino, vai ser dessa forma que nós iremos jogar. Mas tivemos um bom jogo. Não estou decepcionado, porque o time se portou muito bem. Eu, assim como eles, vivi intensamente essa partida. Nós temos que melhorar, não resta dúvida. Nós vamos melhorar, não tenha dúvida. Perdemos um jogador (Ronaldo Mendes) de uma forma como a que foi, irresponsável, porque sabemos que não se pode reclamar da arbitragem - contou Hélio dos Anjos à Rádio Globo Natal. Questionado sobre como vai ser jogar no Frasqueirão, já que o ABC ainda não conseguiu vencer como mandante nesta Série B, Hélio dos Anjos não revelou qualquer preocupação e aposta que, mesmo contra o Criciúma, que briga para voltar ao G-4, o Alvinegro vai conseguir vencer a partida. O treinador ainda ressaltou que a presença do torcedor vai incentivar, ainda mais, os jogadores em campo. O melhor lugar para jogar é a minha casa. Para mim, o melhor lugar do mundo para o meu time jogar é o Frasqueirão. Eu não tenho qualquer problema. Eu faço parte do que aconteceu com o ABC até o dia que eu cheguei. Por fazer parte, nós temos as condições de reverter essa situação e fazer um bom jogo. Na nossa casa, o nosso torcedor vai com o pensamento de apoiar o time - concluiu. Para o próximo jogo, o treinador não terá, além de Ronaldo Mendes, que foi expulso, o volante Rafael Miranda e o atacante Edno, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário