O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

De volta ao ABC, Mendes reforça busca por vitórias para sair do Z-4

Ronaldo Mendes - meia do ABC (Foto: Carlos Cruz/ GloboEsporte.com)Ronaldo Mendes quer ver ABC dando a volta por cima (Foto: Carlos Cruz/ GloboEsporte.com)
Fora de combate há quase dois meses no ABC, por conta de uma cirurgia no joelho direito, o meia Ronaldo Mendes revelou, nesta quinta-feira, que espera com ansiedade voltar a jogar. O atleta não atua desde o duelo contra o Vitória, no dia 20 de junho, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A ansiedade também é compartilhada pelos companheiros de elenco, e principalmente, pela torcida alvinegra.
Ronaldo afirma ainda não estar 100% fisicamente, devido ao longo período longe dos gramados, mas ressalta que vai dar o seu melhor para conseguir uma vitória no duelo contra o Boa Esporte. Não tem outra (expectativa) que não seja voltar com vitória. Em um momento difícil que estamos vivendo, na zona de rebaixamento, sete jogos sem vencer, então é o momento da gente dar a volta por cima e conseguir uma vitória dentro de casa - disse. O ABC ocupa a 18ª posição com 17 pontos, três atrás do Boa, que ocupa a 17ª colocação, que deixa o confronto ainda mais importante. O confronto direto contra a equipe mineira traz à tona o maior pesadelo do alvinegro nesta Série B: jogar em casa. O Mais Querido ainda não conseguiu vencer jogando como mandante, chegando a cinco derrotas e quatro empates. A gente sabe da responsabilidade e da cobrança que existe. Uma equipe que não ganha em casa, não chega a lugar nenhum. Contra o Boa Esporte é um confronto direto, eles estão na nossa frente na tabela. Então, não tem outro resultado que não seja a vitória para nós - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário