O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 2 de agosto de 2015

Confiante, Gláucio substitui artilheiro do América-RN e admite: "Não é fácil"

O atacante Gláucio terá a missão de substituir Max neste domingo, no duelo contra o Águia de Marabá. Artilheiro do América-RN com 20 gols no ano, o "Homem de Pedra" foi expulso contra o Botafogo-PB e cumpre suspensão. Para o garoto revelado nas bases do Mecão, não será uma tarefa fácil, porém será uma grande oportunidade de mostrar do que é capaz.
Gláucio - atacante do América-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com) 
Gláucio treina finalização na Arena da Dunas, palco
do jogo de domingo (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Nada melhor do que um jogo como este para mostrar meu potencial e dar confiança para o Roberto (Fernandes) me colocar para jogar quando quiser. Não é fácil, mas não há oportunidade melhor para mostrar o meu trabalho e do que sou capaz - cravou o jogador. Nesta sexta-feira, o Alvirrubro treinou na Arena das Dunas, palco do confronto contra o Águia de Marabá neste final de semana. O técnico Roberto Fernandes trocou Rafael Estevam por Arthur Henrique na lateral esquerda, e manteve a formação utilizada no último domingo, com Mateus no meio-campo. O Mecão foi a campo com Pantera, Maguinho, Flávio Boaventura, Cleber e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio, Mateus e Cascata; Adriano Pardal e Gláucio.
Apesar do adversário estar nas últimas posições do Grupo A e ainda não ter vencido uma partida no campeonato, Gláucio garante que vai encarar o jogo como se fosse contra o líder Fortaleza.Não existe jogo fácil. Eles estão lá embaixo, mas vamos jogar como se fosse contra o Fortaleza ou qualquer outro time - disse Gláucio, pedindo a presença e o apoio da torcida americana.O duelo entre América e Águia é neste domingo, às 18h30, e, com a vitória, o Mecão se mantém no G-4 ao lado de Fortaleza, Vila Nova e ASA.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário