O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 8 de agosto de 2015

ABC perde pênalti nos acréscimos e Mogi Mirim garante empate em casa


Mogi Mirim x ABC Erivélton Paulão (Foto: Reprodução)Pisão do zagueiro Paulão em Erivélton tirou o meia do ABC da partida (Foto: Reprodução)

O duelo entre Mogi Mirim e ABC, no Estádio Romildo Ferreira, foi um toma lá da cá do começo ao fim e só terminou aos 50 minutos do segundo tempo, com um empate em 2 a 2. O resultado mantém as duas equipes na zona de rebaixamento - o Mogi na 19ª colocação, com 15 pontos e o Mais Querido na 17ª posição, com 17 pontos. Os gols do time paulista foram marcados por Paulão e Rivaldinho, enquanto Rafael Miranda e Bismark balançaram as redes a favor do Alvinegro. A partida foi marcada por jogadas muito violentas, principalmente a eque tirou de campo o meia Erivélton, que saiu de campo aos prantos e com suspeita de fratura no tornozelo direito. No final do jogo, Bismark ainda perdeu um pênalti e desperdiçou a chance do time abecedista conquistar os três pontos. A próxima rodada acontece na terça-feira. O Mogi Mirim viaja a Recife para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda. O jogo acontece às 19h. O ABC faz a segunda partida fora de casa, desta vez vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. A partida está marcada para o Estádio Engenhão, às 21h30.
O jogo
A baixa qualidade técnica ficou evidente no primeiro tempo entre Mogi Mirim e ABC. Foram cinco cartões amarelos, todos em jogadas com muita violência. A exceção foi o goleiro Saulo, que retardou uma jogada e foi punido. Em um lance imprudente, o zagueiro Paulão exagerou na marcação e deu um pisão no tornozelo direito de Erivélton, que deixou o campo aos prantos. As jogadas com maior destaque surgiram a partir dos 26 minutos. Rivaldo cobrou uma falta perigosa e a bola passou bem próxima da trave de Saulo. A resposta do ABC foi aos 30 minutos. Edno mandou a bola na área e Rafael Miranda desviou de cabeça para abrir o placar. O Mogi não deu tempo para o Alvinegro comemorar e Paulão, aos 33 minutos, também de cabeça, empatou a partida. Na segunda etapa, o Mogi Mirim até que começou mais forte, com Rivaldo tentando de cabeça surpreender o goleiro Saulo. Após escanteio pela direita, o camisa 10 mandou a bola na trave. Do outro lado, o Alvinegro chegou ao segundo gol no jogo com Bismark. O meia avançou em velocidade pela esquerda, cortou para a entrada da área e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Daniel.O Mogi ainda tentou com Paulão, mas o zagueiro chutou a bola em cima de Saulo, que mesmo caído, conseguiu a defesa. Em outra jogada, em um chute de longe de Edson Ratinho, o camisa 1 se esticou todo e mandou a bola para fora. A insistência do Mogi acabou premiada aos 42 minutos. Após escanteio pela direita, Rivaldinho aproveita um desvio na bola e empata o jogo. Nos acréscimos, após a arbitragem prolongar a partida por mais cinco minutos, O ABC ainda teve um pênalti ao seu favor. Na cobrança, Bismark bateu mal e o goleiro Daniel fez a defesa.
Por Mogi Mirim, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário