O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Técnico do América-RN lamenta falhas, mas alivia a barra de goleiro


Roberto Fernandes, técnico do América-RN (Foto: Alexandre Lago)Roberto Fernandes lamenta falhas, mas alivia a barra de Busatto (Foto: Alexandre Lago)

Vaias da torcida da casa e irônicos aplausos dos adversários. O baixo desempenho de Busatto na derrota do América-RN para o Vasco deixou o elenco alvirrubro cabisbaixo. Após a partida, o técnico Roberto Fernandes lamentou as falhas do goleiro americano. No entanto, rechaçou que a eliminação do Mecão seja colocada na conta de Busatto.
Eu não quero generalizar, e isso fica para quem vive de crucificar os outros. Foi óbvio que o Busatto falhou e que a falha contribuiu para a derrota na partida, mas não para a eliminação. Se a gente tivesse feito cinco gols hoje (quarta-feira), ou se tivéssemos feito quatro gols, porque ele falhou no terceiro gol, a gente poderia credenciar unicamente ao Busatto. Mas de uma forma geral, nós tivemos o final do jogo três chance dentro da área e não fomos eficazes - contou. Roberto Fernandes também disse que não é hora de caça às bruxas, principalmente porque a equipe está na briga pelo acesso à Série B. - A atuação do Busatto contribuiu para o resultado, isso é fato. Eu lamento profundamente, muito mais pela grande massa americana que acreditou na vitória, numa classificação, mas que não foi possível. Nós não vamos caçar bruxas, mas vamos tomar as medidas no momento certo - finalizou.
Roberto Fernandes - técnico do América-RN (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com) 
Roberto Fernandes lamenta falha de Busatto em segundo
gol do Vasco (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário