O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 12 de julho de 2015

Jogadores do América-RN lamentam falhas em vitória sobre o Cuiabá

Uma vitória para elevar a autoestima dos jogadores do América-RN. O resultado positivo dentro de casa sobre o Cuiabá, por 2 a 1, deixou o Mecão na quinta colocação do Grupo A da Série C, com 11 pontos, um a menos que o Salgueiro, que empatou em casa com o ASA. Mas a vitória não escondeu a atuação irregular da equipe, tanto que alguns jogadores saíram de campo cobrando uma melhor apresentação para os próximos jogos. O meia Cascata, que foi o principal homem do time americano em campo, disse que a vitória "não pode esconder" os erros dentro de campo.
América-RN x Cuiabá - Judson (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Judson comemora primeiro gol do América-RN
na Arena das Dunas (Foto: Fabiano de Oliveira)
Tínhamos o objetivo de conquistar o resultado positivo e, graças a Deus, conquistamos. Mas a gente precisa atentar para os nossos erros, porque a vitória não pode esconder isso - reclamou Cascata.
LEIA MAIS
Já o goleiro Busatto lamentou a desconcentração no final da partida, que culminou com o gol da equipe do Mato Grosso. Mesmo assim, ressaltou que, após uma de suas defesas, ainda no primeiro tempo, o volante Judson conseguiu o primeiro gol da partida. A gente deu uma bobeada no final e acabou tomando o gol. Temos que esquecer esse final de jogo e focar na vitória, que foi um belo jogo. Estávamos numa pressão muito grande e conquistamos três pontos muito valiosos. Num lance de ataque deles (Cuiabá), eu estava bem posicionado e fiz a defesa, que na sequência saiu o nosso gol. Aqui é isso, um conjunto, uma equipe, e quando vai bem, a equipe sai com o resultado positivo - celebrou Busatto. Responsável pelo comando técnico da equipe à beira de campo, o auxiliar técnico Leandro Sena disse após a partida que a equipe não pode desperdiçar as jogadas ofensivas para não sofrer um revés jogando como mandante. A vitória foi importante, mas não podemos perder os gols que perdemos, e ainda tomamos um gol no final. Precisamos corrigir isso - falou Leandro Sena à rádio CBN Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário