O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dono da festa, Rodriguinho comemora gol no Frasqueirão: ‘tenho história aqui’

A única exigência do ABC com o Corinthians para o amistoso da noite da quarta-feira (23) foi a presença em campo do meia Rodriguinho, revelado pelo clube potiguar. O meia não só atuou, como comandou a vitória do time paulista por 1 a 0 no Frasqueirão, com um gol de pênalti.
(Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
“Tenho história aqui”, disse Rodriguinho após gol sobre o ABC
(Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
Ele revelou que a escolha do seu nome para a cobrança da penalidade não foi em virtude de estar atuando em sua cidade natal. O técnico Tite já havia observado o bom rendimento do atleta nas bolas paradas. “Já tinha treinado um dia antes e o professor [Tite] gosta muito de trabalhar as bolas paradas. Ele estava em dúvida, mas após os treinamentos decidiu que seria eu, independentemente do jogo ser aqui [Frasqueirão] ou não. Quando aconteceu, eu já sabia. Fui lá e consegui converter”, analisou. Dono da festa, Rodriguinho agradeceu o apoio das duas torcidas em uma noite especial para o meia. “Esse jogo foi muito especial para mim, independentemente de ter feito o gol ou não. Só de vestir a camisa do Corinthians aqui perto da minha família e com todo mundo assistindo ao jogo, foi uma sensação especial, ainda mais contra um clube que me revelou. Tenho história aqui, comecei aqui e devo muito a esse clube””, completou. Feliz com a chance de poder ganhar continuidade no Timão, Rodriguinho agora vive a expectativa de voltar aos gramados no domingo (26), dia em que o Corinthians retoma o trabalho na Série A do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h, pela 15ª rodada.
Por Miguel Medeiros/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário