O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de julho de 2015

Bem modificados, Fortaleza e América-RN medem forças na Arena Castelão

Neste sábado, a Arena Castelão tem promessa de um bom jogo. De um lado, o Fortaleza busca mais uma vitória e a liderança, cada vez mais isolada, do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Do outro, um América-RN que quer voltar ao G-4 e manter a boa fase, mesmo sem a dupla de ataque titular Max e Adriano Pardal. O confronto, válido pela sexta rodada, começa às 20 horas e pode ser acompanhado em Tempo Real, a partir das 19h30min, pelo GloboEsporte.com.
Arena Castelão, palco da decisão entre Ceará e Bahia (Foto: Juscelino Filho) 
Arena Castelão recebe Fortaleza x América-RN, neste sábado,
pela Série C (Foto: Juscelino Filho)

O técnico Marcelo Chamusca lançará um Fortaleza um tanto diferente em campo. Com mudanças em praticamente todos os setores, o treinador quer compensar a falta de jogadores com mais técnica e velocidade. No gol, Ricardo Berna faz sua estreia. Ele, que veio para substituir Deola, coloca Erivelton de volta no banco. Na lateral direita, Auremir assume a posição de Tinga, que está com a seleção brasileira que disputa os Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá. Com isso, Dudu Cearense vai jogar no meio. O ataque terá Lúcio Maranhão de volta.
Já o América-RN entra em campo neste sábado com dois sentimentos. O lado positivo é que a equipe vem de vitória sobre o Vila Nova, fora de casa. O ruim é que, neste mesmo confronto, o time rubro perdeu três jogadores por suspensão. O técnico Roberto Fernandes vai tentar descaracteriziar menos a equipe e reforça que é hora do grupo mostrar força. Sobre jogar no Castelão, o treinador lembra que o Mecão está acostumado em atuar nas arenas da Copa e pode surpreender o líder Fortaleza. A partida será arbitrada por Paulo Sérgio Santos Moreira, do Maranhão. Ele terá a assistência do também maranhense Geison Mendes dos Santos e do cearense Armando Lopes de Sousa.
Por Salgueiro, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário