O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 14 de julho de 2015

América-RN perde Arthur Henrique e Thiago Potiguar para jogo com Vasco


Arthur Henrique, lateral-esquerdo do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Arthur Henrique desfalca o América-RN nesta quarta (Foto: Canindé Pereira)

A delegação do América-RN embarcou na tarde desta terça-feira para o Rio de Janeiro, onde encara o Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o jogo desta quarta-feira, em São Januário, o técnico Roberto Fernandes terá dois importantes desfalques: o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o atacante Thiago Potiguar. Os dois jogaram no último sábado contra o Cuiabá, pela sétima rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, mas saíram de campo machucados. Arthur Henrique voltou a sentir uma contusão na coxa esquerda, que o havia tirado da equipe por mais de um mês. Thiago Potiguar sentiu um incômodo no joelho direito ainda no primeiro tempo de jogo, mas reclamou de fortes dores após a partida.
Segundo o médico do clube, Maeterlinck Rego, além de não enfrentar o Vasco, a dupla também está fora além do jogo contra o Confiança, pela Série C, no próximo domingo. Os dois não têm condições de jogo. Sentiram lesões e ainda reclamam de dores. Estão em observação e vão ficar de fora dos próximos dois jogos do América-RN - disse o médico. Outro detalhe para o jogo contra o Vasco é que a programação do Mecão no Rio de Janeiro não foi divulgada, bem como a lista dos jogadores relacionados. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a proibição partiu do treinador alvirrubro, Roberto Fernandes. O terceiro desfalque do time potiguar é o atacante Max, suspenso.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário