O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 14 de julho de 2015

ABC é goleado em casa pelo Paraná, mantém jejum e se complica na Série B

ABC foi goleado em casa e segue sem vencer no Frasqueirão
(Foto: Wellington Rocha/ PortalNoAr)
Não foi desta vez que o ABC conseguiu vencer a primeira partida em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro de Natal recebeu o Paraná e foi goleado de virada por 4 a 1, com gols de Danielzinho, Henrique, Ricardinho e Lucas Pará. O solitário gol do time da Frasqueira foi marcado por Edno, de pênalti. O jejum deixa o time de Natal estacionado na 10ª colocação com 16 pontos conquistados, ainda mais distante do G4 e cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. O clube poderá ser ultrapassado no complemento da rodada. Com o resultado, o Alvinegro retorna aos gramados pela Segundona no sábado (25), às 16h30, para encara o Sampaio Corrêa no Castelão enquanto o Tricolor visita o Macaé na terça-feira (21), às 19h30, jogos válidos pela 14ª rodada.

Edno e mais nada 
Em busca da primeira vitória no Frasqueirão nesta Série B, o ABC tomou a iniciativa no confronto, buscando os espaços na defesa do Paraná, mas sem conseguir criar boas oportunidades de gol. Nos primeiros 20 minutos o Alvinegro esbarrou na defensiva Tricolor. Quando o jogo sonolento parecia não ter fim, Bismark foi derrubado dentro da área por Luciano Castán, aos 23 minutos. De forma categórica, o atacante Edno converteu a penalidade e abriu o marcador no Frasqueirão, aos 24. Após o lance, o Paraná seguia perdido no confronto e sem conseguir penetrar na defesa dos mandantes. Sem o mesmo ritmo acelerado, o jogo seguiu até os 40 minutos sem momentos de destaque, a não ser o cartão amarelo recebido pelo jogador Wendell, do Paraná. Somente aos 42 o Alvinegro chegou com perigo, com Fábio Bahia. O jogador aproveitou a sobra e mandou um forte chute de fora da área, obrigando o goleiro Marcos a fazer grande defesa.
Visitante acordou
Já no início da etapa final, a primeira chegada do Paraná no jogo foi fatal. Após confusão na área, o jogador Danielzinho chutou de direita e deixou tudo igual no Frasqueirão, aos 5 minutos. Era outra postura dos visitantes no importante embate em Natal. Já aos 13 minutos uma nova chegada, dessa vez com Henrique. Ele recebeu bom passe e, com calma, chutou na saída de Saulo, virando o marcador. E o pior ainda estava por vir para o time da casa. Aos 23 minutos Ricardinho recebeu, deixou a marcação para trás e tocou na saída do goleiro alvinegro, ampliando a vantagem do Tricolor para 3 a 1. Sem forças de buscar o resultado, ainda teve tempo para mais um do Paraná. Aso 44 minutos Danielzinho deu um passe na medida para Lucas Pará mandar para o fundo das redes, decretando a vitória em Natal.
Por Miguel Medeiros/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário