O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 11 de junho de 2015

De volta ao time titular, goleiro do ABC reforça busca por vitória em casa


Gilvan, goleiro do ABC (Foto: Andrei Torres/Divulgação)Gilvan será titular no gol do ABC no jogo contra o Paysandu (Foto: Andrei Torres)

A defesa do ABC é a terceira menos vazada neste início da Série B do Campeonato Brasileiro. Em seis jogos, sofreu apenas três gols, ficando atrás de Botafogo e Náutico, com dois. Os números impressionam e poderiam ser diferentes se não fossem as intervenções do goleiro Saulo. Para o jogo desta sexta-feira, contra o Paysandu, o titular na meta alvinegra será Gilvan, já que Saulo cumpre suspensão. No entanto, não é surpresa a presença de Gilvan na equipe titular. No ano passado, o goleiro foi o capitão da equipe durante a Segundona e a Copa do Brasil e tem a confiança da torcida e, principalmente, dos torcedores. Todos querem jogar como titular e comigo não é diferente. Eu respeito as escolhas, respeito o momento que o Saulo vive no ABC, mas eu venho trabalhando desde o começo do ano em busca da oportunidade. Ela apareceu agora e, lógico, tenho que entrar com o pensamento de ajudar o ABC e colocá-lo entre os quatro, que é o nosso objetivo, e tomara que o time possa fazer um bom jogo - contou o goleiro alvinegro.
LEIA MAIS
Artilheiro do ABC no ano, Kayke é sondado por clubes do exterior
Ingressos para ABC x Paysandu pela Série B já estão à venda em Natal
Há cinco jogos sem vencer em casa, o Alvinegro encara o algoz Paysandu, que eliminou o time potiguar na segunda fase da Copa do Brasil deste ano. O duelo pela sétima rodada da Série B pode dar ao ABC a chance de entrar no G-4. Mas, antes disso, o time abecedista precisa passar por esse jejum que está incomodando os jogadores. Eu creio que os tabus são feitos para serem quebrados. Então, alguma equipe vai ter que perder aqui dentro. Estamos buscando os resultados, mas infelizmente não estamos conseguindo. O futebol nos dá uma oportunidade a cada dia. Está aí a oportunidade, respeitando o adversário, mas vamos buscar esse tabu - avaliou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário