O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de junho de 2015

América-RN dispensa meia Clébson e mais dois atletas em pausa da Série C

O América-RN anunciou, nesta terça-feira, a saída de três jogadores do elenco. O lateral-direito Diogo, o meia Clébson e o atacante Emerson. Os jogadores procuraram a diretoria americana e comunicaram que teriam propostas de outros clubes. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo diretor de futebol do clube, Eliel Tavares. Outra justificativa para a saída dos jogadores é a contenção de gastos em relação ao atual elenco.
Clebson, meia do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Clebson disputou o último jogo pelo América-RN neste domingo,
contra o Salgueiro (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Estão confirmadas as saídas de Clébson, Diogo e Emerson. Os três nos procuraram e mostraram algumas insatisfações, como também o interesse de outros clubes em contratá-los. Agradecemos o empenho e a dedicação dos jogadores, mas não podemos extrapolar a nossa folha orçamentária - disse Eliel Tavares.
LEIA MAIS
Após "frango", goleiro Busatto pede desculpas à torcida do América-RN
Capitão e treinador do América-RN lamentam paralisação da Série C
Clébson, de 29 anos, chegou ao Mecão no mês de abril desse ano para reforçar o time na Série C do Campeonato Brasileiro. O meia disputou apenas três jogos pelo Alvirrubro, dois pela Série C contra Icasa e Salgueiro, e uma pela Copa do Brasil, contra o Atlético-GO. Diogo chegou ao clube também no mês de abril. O lateral de 30 anos estava na Confiança e chegou a enfrentar o Mecão na Copa do Nordeste deste ano. No América-RN, o jogador disputou oito partidas, todas pelo Campeonato Potiguar. O atacante Emerson, de 23 anos, chegou ao clube potiguar durante a disputa da Série B do ano passado, por meio de uma parceria com um empresário paulista. O atacante fez 18 jogos com a camisa do Alvirrubro, e marcou apenas quatro gols. Apesar das saídas dos jogadores, o diretor de futebol do América-RN confirmou que o clube está em busca de novas contratações. Contudo, ressaltou que o elenco só terá reforços se houver parcerias, e que esses jogadores, cheguem com "custo zero" para os cofres do clube. Vamos atrás de jogadores, mas só chegarão ao clube em forma de parceria. Não temos orçamento para viabilizar a vinda de atletas. Nosso trabalho é capitalizar parcerias, para que a partir delas, alguns reforços possam chegar ao time - explicou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário