O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 16 de maio de 2015

#VoltaCamaleão: Torcida do ASSU institui o Sábado Alviverde

Nazareno Filho e família: Torcedor do Camaleão residente em Atibaia - SP
A Segundo Divisão do Campeonato Potiguar 2015 ainda não começou. A quantidade de equipes que buscarão a vaga na elite do futebol do Rio Grande do Norte no próximo ano assim como a data para o início da competição também são desconhecidas. Mesmo assim a torcida do ASSU está fazendo a sua parte dando apoio moral a nova diretoria que será eleita por aclamação nos próximos dias tendo Francisco Lavoisier de Souza como seu dirigente maior.
Bruno Rafael: Torcedor do Camaleão em Assú
O dia do encontro dos amantes do Camaleão do Vale é a segunda- feira. A partir das 19h os torcedores se reúnem para apresentar projetos e ideias que possibilitem recursos e proporcione ao time uma boa participação no certame estadual. O sentimento é um só; fazer com que o Camaleão volte ao topo do futebol do RN. Com tal objetivo foi criada a campanha #VoltaCamaleão que está ganhando seguidores a cada novo encontro.
Outra iniciativa é o Sábado Alviverde. O sétimo dia da semana é dedicado a vestir a camisa do ASSU, chamado de manto sagrado pelos torcedores. A ideia é simples, usar a camisa, fazer uma foto e divulgar nas redes sociais seguindo a #VoltaCamaleão. Clique aqui e confira a galeria de imagens.
Fotos extraídas do grupo Volta Camaleão.
Fonte: Blog TV Camaleão

Nenhum comentário:

Postar um comentário