O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 12 de maio de 2015

Propostas e definições no segundo encontro do Movimento #VoltaCamaleão

O movimento #VoltaCamaleão encabeçado pelos apaixonados torcedores do ASSU se reuniu na noite desta segunda- feira (11) no Papo de Calçada Pizzaria, que tem se caracterizado como a sede do grupo. A iniciativa foi abraçada pela classe política da cidade representada pelos vereadores Sérgio Rocha (PSL), Maria Elisangela Albano (PSD), Arnóbio Júnior (PMDB), Breno Lopes e Waldson Henrique ambos do PROS, além de Francisco de Assis Solto – Tê (SDD) que já havia participado do encontro anterior e deverá integrar a futura diretoria do clube como vice- presidente na chapa do secretário municipal de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo, Francisco Lavoisier de Souza – Chico Lavoisier.
Várias ideias foram lançadas objetivando a arrecadação de recursos financeiros que garantam a participação da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. Entre os pontos propostos está a realização de uma feijoada comemorativa aos seis anos da conquista do título de Campeão Estadual, fato registrado em 1º de maio de 2009. A data do evento ficou definida para 30 de maio, último sábado do mês em curso a partir do meio dia. Um dia antes será realizada uma carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade a fim de trazer a memoria do torcedor a conquista histórica, convidando-o para a feijoada. Uma comissão foi instituída para cuidar de tal acontecimento.
Outro projeto já em execução, foi a formação de quatro grupos de torcedores contribuintes. O primeiro ficará encarregado de doar 500 reais. Caberá ao segundo a quantia de 250. Os demais contribuirão com 100 e com 50 reais respectivamente. O valor arrecadado garantirá a inscrição do time na competição [Segunda Divisão] promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), e a atualização do registro do alviverde na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
FONTE: BLOG DO CAMALEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário