O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Em duelo contra ex-rival, goleiro do ABC espera por torcida do Sport


Saulo - goleiro do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Saulo voltará a Recife depois de ter deixado o Sport (Foto: Jocaff Souza/GEsporte.com)

Uma viagem de volta a casa. Nesta sexta-feira, o ABC enfrenta o Santa Cruz no Estádio Arruda, em Recife, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para um jogador, o confronto vai ser mais do que especial. O goleiro Saulo, formado nas bases do Leão e que foi emprestado ao Alvinegro no início deste ano, vai reencontrar um antigo rival. Com experiência no futebol de Pernambuco, o goleiro destaca a dificuldade de enfrentar o Tricolor em seus domínios. Para tentar facilitar a missão, o jogador espera contar com o apoio dos amigos pernambucanos e com os torcedores do Sport. Espero voltar a Recife e trazer de lá uma vitória. É a primeira vez depois que saí de Recife que volto a jogar lá e a expectativa é a melhor possível. A gente vem trabalhando essa semana para buscar os três pontos, que vão ser muito importantes. Minha família é de Alagoas, mas eu tenho muitos amigos e muitos torcedores do Sport eu tenho certeza que vão comparecer lá - afirma. Será a primeira vez que o defensor vai a Recife depois que deixou o Sport por empréstimo para o ABC. Mesmo distante da capital pernambucana desde o início da temporada, ele não deixa de ter uma motivação especial e tratar o Santa Cruz como rival. É um rival desde os tempos que eu jogava no Sport. Minha estreia como profissional foi lá no Arruda e, graças a Deus, fui muito feliz. A expectativa é a melhor possível. A gente vem trabalhando essa semana para fazer um bom jogo lá contra o Santa Cruz. Sabemos que vai ser um jogo difícil lá no Arruda, mas vamos trabalhar com o professor para continuar lá em cima (na classificação) para fazer um bom jogo e, quem sabe, sair com a vitória - disse.
Saulo - goleiro do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com) 
Saulo espera por duelo difícil contra o Santa Cruz,
nesta sexta-feira (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Sobre o novo treinador, Saulo gostou da presença de Dal Pozzo, que nos tempos de jogador, também atuou como goleiro. A identificação com o técnico deixou boas lembranças no camisa 1 do ABC, já que o treinador jogava pelo Santa Cruz. É um cara que gosta de trabalhar. Um cara que quer 100% do jogador nos treinamentos. Tem que estar treinando em 100% para jogar e é um cara espetacular que já foi goleiro. Quando eu tinha 16 anos, vi numa final entre Santa Cruz e Sport, e ele era um cara que orientava, que brigava pelo time, raçudo. Ele vem para ajudar a gente e, com fé em Deus, vai dar tudo certo - lembra.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário