O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 24 de maio de 2015

Com direito a frango de Saulo, ABC e Luverdense ficam no empate


ABC x Luverdense, no Frasqueirão - Kayke e Michel Schmöller (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)ABC x Luverdense, no Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

ABC e Luverdense fizeram um jogo equilibrado pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro abusando da marcação e deixando a criação em segundo plano,no Estádio Frasqueirão, em Natal. Ciro abriu o placar para o Verdão do Norte e Kaique empatou a partida para os donos da casa. A partida começou com muita marcação e Luverdense tendo as primeiras chances de gol. Rafael Tavares quase abriu o placar aos sete minutos de jogo obrigando o goleiro Saulo a fazer boa defesa, mas logo depois Ciro arrisca um chute de fora da área, a bola vai fraca, mas Saulo aceita e toma um frango clássico por baixo das pernas. Apesar do gol, o ABC não diminuiu seu ritmo de jogo e foi buscar o empate aos 35, com Kaique recebendo a bola livre na pequena área e cabeceando para o fundo da rede.
Na segunda etapa o equilíbrio continuou, os dois treinadores fizeram alterações nas equipes, mas o placar terminou mesmo empatado em 1 a 1. Com o empate, ABC e Luverdense também ficam empatados na classificação com quatro pontos ganhos em oitavo e nono lugar respectivamente. Na próxima rodada o ABC pega o Santa Cruz na sexta-feira, às 19h30, no Arruda, em Recife. O Verdão do Norte recebe o Macaé no sábado, às 21h (de Brasília), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
ABC x Luverdense, no Frasqueirão - Erivélton (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com) 
ABC x Luverdense, no Frasqueirão - Erivélton
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

O ABC jogou com Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé (Rafael Miranda) e Ronaldo Mendes; Erivélton, Kayke e Fabinho Alves (Chiclete). O time do Luverdense entrou em campo com Edson; Raul Prata, Montoya, Everton e Paulinho; Ricardo, Michel (Júlio Terceiro), Osman e Rafael Tavares; Luiz Eduardo e Ciro.
Por Natal, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário