Humberto Sales
Mudança de regra da Caixa ameaçou o patrocínio ao ABC
Os
novos contratos estão sendo renovados até o dia 31 de dezembro de 2015.
“A gente quer abrir uma janela de negociação só”, explica Gerson
Bordignon, superintendente nacional de Marketing da CAIXA. “Com o final
dos campeonatos, a gente sabe qual time vai disputar Copa do Brasil,
série A do Brasileiro, Sul-Americana, Libertadores. Você tem como
projetar a exposição.” No final do ano, o banco também avaliará a
possibilidade de patrocínio a novos clubes. Bordignon destaca,
também, a importância do patrocínio a campeonatos regionais como o
Baiano, o Goiano, a Copa do Nordeste e a Copa Verde. “É uma forma de a
gente divulgar a nossa marca lá e proporcionar que eles tenham um
campeonato de alto nível”, diz. No futebol, a Caixa também patrocina as
séries B e C do Brasileiro, o Brasileirão Feminino CAIXA e a Copa CAIXA –
Torneio Internacional de Futebol Feminino.Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário