O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 14 de maio de 2015

ASSU concede títulos de sócio contribuinte

Foto: Samuel Junior
Em assembleia extraordinária realizada na noite de hoje (13), a diretoria da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) propôs e foi aprovada a concessão de duas dezenas de títulos de sócio contribuinte.
Odonso Manso recebe título 
Foram agraciadas com os títulos as seguintes pessoas: Joseverton Varela dos Santos, Genilson Albano Fernandes, Gildson Albano Fernandes, Bruno Rafael Alves dos Santos, Antonio Galinha de Medeiros, Gilson Fonseca, Francisco de Assis Souto, Francisco Sérgio Rocha, Wyllamy Dantas de Andrade, Arquimedes de Souza Araújo, José Willames Lopes Neto, Francisco Lavoisier de Souza, Francisco Willians de Farias, Itamar da Silva Araújo, João Batista Carvalho Filho, Odonso Manso, Eloilde Simão Bezerra, Alberto Luis de Lima Trigueiro, Marcos Thiago da Silva e Samuel Nário Fernandes Junior.
Lucílio assume junta governativa 
Em seguida, Dailson Machado apresentou sua carta de renúncia da presidência do clube. Em seu pronunciamento ele explicou que sua renúncia foi para dar oportunidade que um novo grupo de pessoas assuma o comando do Camaleão. Dailson fez questão de dizer que “vou sair sem nenhuma mágoa”. Os demais membros da atual diretoria também renunciaram para proporcionar que haja condições de uma nova composição do próximo grupo diretivo. Com a renúncia da diretoria os sócios elegeram uma junta governativa para conduzir o processo eleitoral que deverá acontecer nos próximos dias, quando será escolhida a nova diretoria. A junta governativa ficou composta por Lucílio Filho (presidente), João Barata e Samuel Junior.
 
Fonte: Blog do Rabiscos do Samuel Jr.
Imagens: Samuel Jr e Wyllamy Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário