O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de maio de 2015

América encara Atlético-GO para confirmar classificação na Copa do Brasil

Após o empate na estreia na Série C do Brasileiro, o América volta suas atenções para a Copa do Brasil, na qual enfrentará uma partida decisiva contra o Atlético-GO, no segundo duelo pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto acontece a partir das 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

América voou no primeiro tempo e garantiu vantagem (Foto: Wellington Rocha/PortalNoar)
América voou no primeiro tempo e garantiu vantagem (Foto: Wellington Rocha/PortalNoar)
No primeiro encontro entre as duas equipes, o Alvirrubro levou a melhor e venceu, após um susto no segundo tempo depois de abrir uma vantagem de 3 a 0, por 4 a 2. O resultado garantiu uma vantagem aos americanos para o duelo desta noite, no qual até mesmo uma derrota por um gol de diferença assegura a passagem de fase. Para ficar sem a vaga, os americanos precisariam perder por 2 a 0, 3 a 1 ou serem derrotados por três gols de diferença. Em caso de o placar da primeira partida se repetir, a vaga será decidida nos pênaltis. Sem intenção de sofrer maiores sustos nesta reedição do confronto da semana passada, o técnico Roberto Fernandes deverá lançar uma formação com três atacantes. Max, Adriano Pardal e Thiago Potiguar deve formar o trio americano no Serra Dourada. Uma mudança possível na equipe é na lateral-esquerda com a saída do até aqui improvisado meia Álvaro para a entrada do recém-contratado Rafael. O jogador se apresentou esta semana e foi integrado ao grupo em Goiânia.
Dragão ofensivo
Na partida de Ida contra o América-RN, o elenco rubro negro teve dois momentos distintos e na segunda etapa da partida, onde esteve melhor que o adversário, não alcançou um resultado diferente para a partida de Volta por questão de detalhes. Nesta quarta, as duas equipes se enfrentam novamente para definir quem avança para a próxima fase e jogando em casa o Dragão pretende impor o ritmo como fez no segundo tempo em Natal, dessa vez durante todos os 90 minutos. Os ingressos para a partida serão no valor de R$ 10 para as arquibancadas e de R$ 20 para as cadeiras. Para o jogo, o técnico Marcelo Martelotte poderá contar com o retorno do ala Murilo. Com isso, a tendência é que Éder, titular nas últimas partidas, volte à reserva. E não deve ser a única mudança. Sergio Manoel e Thiago Primão podem retornar ao time titular. Martelotte não vai poder contar com Aílton, Arthur e Ayrton. Os dois primeiros já participaram da Copa do Brasil por outras equipes. Já o jovem Ayrton foi expulso no final do duelo contra o América. “Vamos ter que usar uma equipe mais ofensiva, precisamos do resultado”, concluiu Martelotte.

Por Bruno Araújo/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário