O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ademir Fesan revela ter estudado o Luverdense e prevê ABC mais forte


Ademir Fesan - técnico interino do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Ademir Fesan confia nos jogadores do ABC
(Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)

O técnico interino do ABC, Ademir Fesan, revelou nesta quinta-feira que tem estudado o Luverdense há algum tempo e contou que o time mostra uma boa organização em campo. O treinador disse ter observado o desempenho da equipe adversária nos últimos quatro jogos, tanto pela Série B do Campeonato Brasileiro  quando perdeu na estreia para o Náutico por 1 a 0, e venceu o América-MG na rodada seguinte, pelo mesmo placar - quanto pela Copa do Brasil, nos duelos contra o Bahia, em que empatou o primeiro jogo em 0 a 0 e perdeu o segundo confronto por 3 a 1. Nós avaliamos os últimos quatro jogos deles (Luverdense). É um time bem organizado, com bons jogadores e realmente, vai ser um jogo difícil, mas a gente tem que treinar pensando nessas situações - analisou.
ABC - zaga com Reginaldo, Suéiton, Maurício e Lima (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com) 
Com coletes azuis, Reginaldo, Suéliton, Maurício
e Lima treinaram como titulares(Foto: Carlos Cruz/GE.com)

A ausência do zagueiro Leandro Amaro durante o treino coletivo desta quinta-feira, no Frasqueirão, não preocupa o comandante alvinegro, que garante que o capitão é peça importante para o grupo e está confirmado para o jogo contra o Luverdense, neste sábado. Durante a atividade, Maurício entrou na zaga ao lado de Suéliton. O defensor, que entrou no último jogo contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, ficará como opção entre os reservas. Para a lateral direita, Reginaldo foi mantido. Na esquerda, Lima voltou ao time no lugar de Marcílio, que foi titular nos últimos dois jogos. Eles (Suéliton e Maurício) treinaram juntos porque o (Leandro) Amaro esteve no departamento médico. Mas eu posso garantir que quem joga é Leandro Amaro. Foi mais por preocupação da comissão técnica - revelou Ademir Fesan.
Motivação do grupo
A eliminação na Copa do Brasil após a derrota para o Paysandu, que acabou marcada pela atuação do árbitro paulista Guilherme Ceretta de Lima, que marcou um pênalti duvidoso e expulsou o zagueiro Suéliton, ainda é sentida pelo ABC. Mas, se depender do discurso de Ademir Fesan, o Mais Querido vai dar a volta por cima já neste sábado. Uma coisa que eu posso garantir é um time aguerrido e com vontade de vencer. Isso eu posso garantir. Conheço bem esses caras, e, mesmo na situação de auxiliar, você acaba vendo outras situações, e eu vejo que o grupo é competitivo, que quer vencer com jogadores de bom caráter e, acima de tudo, com qualidade. Com certeza, nós garantimos um time aguerrido e com vontade de vencer, o resto é resultado do jogo - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário