O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 18 de abril de 2015

Assuense Romeu marca e Baraúnas vence mais um Potiba


Baraúnas x Potiguar  (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)Baraúnas vence o Potiguar em Mossoró (Foto: Hugo Andrade/TV Costa Branca)

No campeonato particular entre as duas equipes de Mossoró, o Baraúnas foi absoluto na edição 2015 do campeonato estadual. Após vencer o clássico Potiba por 2 a 1 no primeiro turno, o Tricolor bateu o Potiguar por 2 a 0 neste sábado, em duelo realizado no Estádio Nogueirão. Teve até uma taça simbólica após o jogo. Os gols da vitória foram marcados por Romeu e Odair, aos 10 e aos 40 minutos do segundo tempo, respectivamente. Com o resultado, o Baraúnas chegou aos seis pontos no returno do estadual, passando a ocupar a quinta posição. O Potiguar, com três, é o lanterna. Os dois clubes mossoroenses não têm mais ambição no torneio, já que estão fora da briga pela vaga do Rio Grande do Norte para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Zagueiro Romeu marcou o primeiro gol do jogo
O Baru e o Time Macho têm 19 pontos na classificação geral e não podem alcançar o Globo FC, que lidera esta disputa com 25 pontos, seguido pelo Alecrim, com 22. Na despedida do estadual, o Baraúnas recebe o Palmeira no Nogueirão, enquanto o Potiguar encara o Santa Cruz-RN fora de casa. Os dois jogos estão previstos para o próximo domingo, às 17h.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário