O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 6 de março de 2015

No Baraúnas, volante Odair prega respeito ao Corintians de Caicó

Odair foi titular no clássico disputado contra o Potiguar, no domingo passado – Foto Wilson Moreno
Odair foi titular no clássico disputado contra o Potiguar,
no domingo passado – Foto Wilson Moreno

A vitória no clássico Potiba deu uma sobrevida ao Baraúnas na briga pelo título do primeiro turno do Campeonato Estadual. Com 10 pontos ganhos, o Tricolor mossoroense ocupa a quinta colocação da Copa Cidade de Natal e está a quatro pontos do América, que é o líder. O adversário de amanhã será o Corintians, que está na penúltima colocação, com apenas três pontos ganhos e briga contra o rebaixamento. Mas  se engana quem pensa que o Baraúnas terá vida fácil. Titular no Potiba, o volante Odair lembrou que o Corintians tirou pontos do ABC e do Globo, e pregou respeito ao Galo do Seridó. “O Corintians está brigando para não cair, está tirando pontos de grandes equipes, como ABC e Globo. Então, não  é  um time bobo, e sim de profissionais como a gente. Assim, todo respeito que a gente tiver com nossos adversários é bom. Uma coisa eu afirmo, que a mesma determinação que tivemos no clássico, iremos ter contra o Corintians e iremos sim em busca dos três pontos que para nós é de suma importância”, comentou. Questionado se ainda acredita no título do primeiro turno, Odair afirmou que o Baraúnas precisa primeiro fazer a sua parte.  “Título é consequência. Temos que pensar em ganhar essas três partidas difíceis e se Deus quiser os times que estão em cima tropeçarem, podemos ser campeões sim. O nosso time está em uma ótima crescente”, ressaltou.
Isaías
Com o pedido de demissão de Paulo Moroni, o Baraúnas passa a ter como técnico Isaías Rodrigues. Aos 40 anos de idade, Isaías tem a sua segunda oportunidade como técnico do Tricolor. Ano passado, ele treinou a equipe em parte do Campeonato Estadual e também na Série D do Campeonato Brasileiro. Para o volante Odair, não tinha opção melhor para o substituto de Paulo Moroni. “É uma ótima opção. Acho que não tinha ninguém melhor que ele para assumir o Baraúnas com a saída do professor Paulo Moroni. Isaías tem o grupo na mão, conhece muito nosso time e creio que só tem a acrescentar no nosso trabalho”, comentou. Baraúnas e Corintians se enfrentam amanhã, às 16h, no Estádio Walter Bichão, em Macau.
Galo do Seridó terá quatro novidades contra o Baraúnas
Correndo contra o tempo e lutando contra as adversidades que lhe impuseram a condição de vice-lanterna do estadual, a diretoria do Corintians de Caicó buscou reforços e ao que tudo indica terá quatro novidades para o jogo desta 7ª rodada contra o Baraúnas em Macau. Segundo o diretor de futebol Rogério Gurgel, das cinco contratações feitas e apresentadas esta semana, quatro estarão à disposição do técnico Pedrinho Albuquerque para este sábado. Os jogadores: Dodô (atacante), Diego (lateral-esquerdo), Rodrigo Silva (lateral e volante) e Geovane (zagueiro) já podem ser escalados na próxima rodada. O único jogador ausente na lista dos cinco é o meia atacante Léo Miranda, que chegou do futebol Iraquiano e por se tratar de uma transferência internacional dará um pouco mais de trabalho a sua regularização contratual. Além dessas novidades, o galo do Seridó terá o retorno do zagueirão Júlio Palmeira, referência no setor defensivo, que cumprindo suspensão deixou de atuar no empate diante do Palmeira no Marizão. (Com informações do blog do Niltinho Ferreira).
Ramon Nobre – Da Redação/Gazeta do Oeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário