O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 20 de março de 2015

Goleiro Roberto afirma estar preparado para duelo contra o Santa Cruz

No Potiguar desde 2012, Roberto foi Campeão Estadual pelo clube no ano de 2013 – Foto Marcelo Diaz/ACDP
No Potiguar desde 2012, Roberto foi Campeão Estadual
pelo clube no ano de 2013 – Foto Marcelo Diaz/ACDP

Com o goleiro Santos suspenso, Roberto deve ter uma chance no gol do Potiguar. O alvirrubro enfrenta o Santa Cruz no próximo domingo, às 17h, no  Estádio Nogueirão. No Campeonato Estadual de 2013, quando o Potiguar conquistou o título do torneio, Roberto chegou a passar 600 minutos sem sofrer nenhum gol. Agora, ele afirma estar preparado para o desafio, caso o técnico Edson Porte o escolha. “Quem quer jogar não escolhe jogo. Quero ter a minha chance, quero jogar. Lógico, é uma grande responsabilidade, mas estou preparado para ir bem se for confirmada essa oportunidade”, disse Roberto em entrevista ao site oficial do clube. O goleiro alvirrubro garante que está treinando forte, aguardando uma chance como titular.  “Venho tentando aproveitar os treinos, me dedicando forte e sempre esperando a chance. Então, estou procurando me dedicar ao máximo para manter meu ritmo e estar preparado quando a oportunidade chegar”, falou, admitindo também que é ruim ficar de fora da equipe titular. “Ficar fora é ruim, mas é preciso ter paciência e saber respeitar os companheiros. É por isso que venho treinando forte e me preparando ao máximo para ter essa chance, ir bem e voltar a fazer um grande jogo pelo Potiguar”, finalizou.
Zagueiro Alexandre comemora boa fase no Potiguar
Em campo durante todas as partidas que o Potiguar realizou nessa temporada, o zagueiro Alexandre marcou um dos gols na vitória do alvirrubro sobre o Corintians, por 4 a 0, no domingo passado. O defensor do time Príncipe afirmou que o seu dever é fazer com que a equipe não sofra gols, mas comemorou a boa fase em que vive também no setor ofensivo. “A gente vem trabalhando para conseguir esses resultados. Não podemos esquecer que nossa função é não tomar gols, mas sempre que a gente puder dar essa ajuda ao time vamos lá tentar marcar também”, destacou. Alexandre lamentou que o Potiguar não tenha mais chances de título do primeiro turno, mas frisou a importância da vitória contra o Santa Cruz para que a equipe siga lutando pela vaga na Série D. “Infelizmente não conquistamos o título do 1° turno, mas estamos brigando pela Série D e precisamos somar o maior número de pontos possíveis. Uma vitória será de fundamental importância, pois, entraríamos mais animados para buscar o segundo turno”, disse.
Reforço
Visando a disputa do 2° Turno do Estadual 2015, o Potiguar fechou a contratação do experiente volante Fabiano Silva, de 33 anos, que estava atuando no Sergipe/SE. O volante já está a caminho de Mossoró. Fabiano Silva, tem passagens pelo Marcílio Dias/SC, Figueirense/SC e Joinville/SC. O experiente jogador chega com bagagem de ter atuado por alguns dos principais clubes catarinenses, mas que também tem passagem por clubes do Nordeste, a exemplo do Botafogo/PB, ABC/RN, Treze/PB e Ceará. O marcador também passou pelo Paysandu e Remo, ambos do Pará. No futebol potiguar, além de ter atuado no ABC, o volante ainda teve passagens por Alecrim e São Gonçalo.
Ficha do atleta:
Nome: Fabiano Silva Mendonça (FABIANO SILVA)
Posição: Volante
Data de Nascimento: 09 de agosto de 1981 – Idade: 33 anos
Natural: Goianinha/RN
Altura: 180cm
Clubes: Remo/PA, Treze/PB, Ceará/CE, Alecrim/RN, ABC/RN, São Gonçalo/RN, Botafogo/PB, Marília/SP, Anapolina/GO, Joinville/SC, Figueirense/SC, Metropolitano/SC, Atlético Ibirama/SC, Paysandu/PA, Marcílio Dias/SC e Sergipe/SE.

Ramon Nobre – Da Redação/Gazeta do Oeste/ACDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário