O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sem acerto com ABC, atacante João Paulo procura novo clube

O atacante João Paulo, que defendeu o ABC na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, cansou de esperar por um acerto de renovação com o Alvinegro e procura um novo clube para jogar na atual temporada. É o que deixa claro em desabafo postado em rede social, neste sábado.
João Paulo - atacante do ABC - ABC x Atlético-GO (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC) 
João Paulo diz que não pode mais esperar pelo ABC
(Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)

O jogador de 26 anos seguiu em Natal após o Brasileirão e esperava a liberação do Incheon United, da Coreia do Sul, para fechar um novo contrato. A prioridade era o ABC, do qual foi peça decisiva na reta final da Série B, ajudando a equipe a escapar do rebaixamento. Mas, pela postagem deste sábado, João Paulo acredita que o clube não tem mais interesse em contar com seu futebol e procura uma nova equipe. Para os amigos que acompanham minha carreira, venho aqui esclarecer o porquê de tanto tempo sem clube. Eu estava aguardando a chegada da documentação da Coreia para poder ver algum clube para jogar este ano. Essa documentação já está comigo há quase um mês e, nesse período, fiquei negociando com o ABC. Desde então, me mandam esperar e esperar, mas não posso mais esperar. O tempo está passando. O que sinto da parte do clube é que não há nenhum tipo de interesse, mas a vida é assim. Vivendo e aprendendo. Até segunda-feira defino onde vou jogar - escreveu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário