O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"Jogo difícil", prevê Erivélton sobre duelo contra o Potiguar de Mossoró


Erivélton - meia do ABC - ABC x Alecrim (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Erivélton em ação no clássico contra o Alecrim (Foto: Frankie Marcone/ABC)

Na vitória por 1 a 0 no primeiro clássico do ano, diante do Alecrim, o time do ABC foi bastante criticado pela atuação apagada e principalmente pelas diversas chances perdidas. Porém, em meio às críticas, a atuação do meia Erivélton contra a equipe esmeraldina foi alvo de elogios do técnico Roberto Fonseca. 
Ao final da partida, o comandante alvinegro admitiu que o time que entrou enfrentou o Alecrim ainda não é o ideal. Muito acionado durante todo o jogo, Erivélton concorda com o Fonseca e diz que ainda falta entrosamento para que as boas atuações apareçam. A gente ainda está se entrosando, é um grupo novo, ficou pouca gente do elenco do ano passado. Mas a gente sabe da nossa capacidade, é um grupo muito bom que o ABC formou esse ano. Precisamos dar continuidade e trabalhar forte para que a gente consiga o resultado e a liderança, que é muito importante - disse. Erivélton citou a importância de permanecer entre os primeiros colocados do Campeonato Potiguar, e fez questão de destacar que o ABC está com o mesmo número de pontos do América-RN na tabela. A gente está na briga, só estamos atrás do América-RN pelo saldo de gols. Temos um jogo difícil contra o Potiguar, mas como nossos adversários jogam na quarta-feira, vamos entrar em campo já sabendo dos resultados deles, e se Deus quiser vamos fazer uma grande partida e sair com a vitória - declarou o meia alvinegro. Entretanto, a "vantagem" citada por Erivélton pode se tornar um fator prejudicial para a equipe alvinegra. Isso porque, após o confronto diante do Potiguar de Mossoró, o Alvinegro terá menos tempo para descansar até o Clássico Rei contra do América-RN, que acontecerá no próximo domingo, às 18h30.
Por Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário