O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Globo FC, Alecrim e Santa Cruz-RN vencem na estreia do estadual

Na rodada de estreia do Campeonato Potiguar, o destaque vai para os atacantes Felipe Moreira, do Alecrim, e Cristiano Sergipano, do Santa Cruz-RN. Eles marcaram duas vezes, ajudaram seus times a conquistar os três pontos e saíram na frente na briga pela artilharia. O Verdão venceu o Corintians-RN, de virada, por 2 a 1, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz. O Tricolor do Trairi derrotou o Palmeira, fora de casa, pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Nazarenão, em Goianinha. No Estádio Walter Bichão, em Macau, o Globo FC marcou no final com Índio Oliveira e garantiu a vitória fora de casa sobre o Baraúnas. A primeira rodada termina com o Força e Luz x ABC, na quarta-feira, no Estádio Barretão. Os cinco jogos da segunda rodada acontecem no próximo domingo, todos às 17h.
Alecrim 2 x 1 Corintians-RN
O primeiro gol do Campeonato Potiguar saiu dos pés do meia Bodinho, do Corintians-RN, que abriu o placar sobre o Alecrim aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas o Verdão tinha Felipe Moreira e virou o jogo em pouco mais de 20 minutos. O atacante marcou duas vezes e deu a vitória ao alviverde, que agora divide a liderança com o Santa Cruz-RN (líder pelo saldo de gols), Globo FC e América-RN, que derrotou o Potiguar de Mossoró por 2 a 0.
Baraúnas 0 x 1 Globo FC
No Estádio Walter Bichão, em Macau, o início da partida entre Baraúnas e Globo FC sofreu um atraso de mais de 15 minutos, devido à falta de um desfibrilador em campo. A ambulância saiu do estádio para buscar o equipamento e o jogo só começou quando o equipamento chegou. Jogo sem grandes emoções no primeiro tempo; na segunda etapa, se viu mais movimentação e trabalho intenso dos goleiros. O único gol da partida só saiu após a entrada do atacante Índio Oliveira, que saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Globo FC sobre o Leão do Oeste.
Palmeira 1 x 3 Santa Cruz-RN
A rede balançou mesmo foi no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O Palmeira recebeu o Santa Cruz-RN e Cristiano Sergipano marcou duas vezes para o time visitante e ainda deu assistência para Moisés marcar o terceiro. No fim do segundo tempo, Nino, de pênalti, diminuiu para o Alviverde, que segura a lanterna da competição. O jogo terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Palmeira.
Palmeira de Goianinha x Santa Cruz-RN, no Estádio Nazarenão (Foto: Antônio Netto/Inter TV Cabugi) 
Pouco mais de 700 torcedores assistiram a Palmeira
de Goianinha x Santa Cruz-RN(Foto: Antônio Netto/Inter TV Cabugi)

Na próxima rodada, o Alecrim enfrenta o Globo FC no Estádio Barretão. O Galo do Seridó recebe o América-RN, no Estádio Marizão, em Caicó. Santa Cruz-RN e Baraúnas se enfrentam no Iberezão e o Palmeira vai ao Frasqueirão jogar contra o ABC. Todos os jogos acontecem no domingo, às 17h.
Por Nata

Nenhum comentário:

Postar um comentário