O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Gleison Tibau foca em luta contra Tony e afirma: ‘serei o melhor da história’

A luta está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra Tony Ferguson, pelo UFC 184. Em 15 anos de carreira, Tibau coleciona 33 vitórias e 10 derrotas. Foram 24 lutas pelo UFC e nove em eventos realizados pelo Brasil.
Tibau demonstrou muita confiança para vencer Tony – Foto Inovafoto
Tibau demonstrou muita confiança para vencer Tony
Foto Inovafoto
O lutador do UFC Gleison Tibau tem luta marcada para o dia 28 de fevereiro, contra Tony Ferguson, pelo UFC 184. Será a 25ª luta de Tibau, o que o torna o segundo maior em números de lutas pelo UFC, perdendo apenas para Tito Ortiz, que possui 27. Treinando na American Top Team, em Miami, nos Estados Unidos, Tibau concedeu entrevista à reportagem da GAZETA DO OESTE, e explicou que apesar de gostar bastante da época do Carnaval, prefere focar nos treinos para se tornar o maior lutador da história do UFC. “Eu gosto de Carnaval, sempre que estava no Brasil aproveitava. É uma época muito boa, de muita alegria, mas, aqui, nem sei o que é isso (risos). Estou focado nos treinos, de casa para academia e da academia para casa. Vou acompanhar algumas coisas pela TV e internet, como os blocos e os desfiles. Estou fazendo esse sacrifício porque o que mais quero na vida é estar na história do UFC. Quero ser o maior, e serei”, comentou. Sobre o recorde de lutas do UFC, Gleison Tibau afirmou que pretende colocar o Nordeste na história do evento. “Sou um cara realizado por cada vez colocar mais meu nome da história do evento, colocar a bandeira do Brasil no topo. Quero ser campeão do UFC um dia, e trabalho muito sério para isso. Meu orgulho é colocar o Brasil, o Nordeste na história do UFC”, disse. Em relação ao adversário, Tony Ferguson, Tibau elogiou o oponente, mas demonstrou muita confiança em busca da sua vitória. “Meu oponente é duro, mas estou tão focado nas minhas habilidades que minha confiança está lá em cima. Vou entrar no octógono e ser melhor que ele, vencer minha quarta seguida. Isso vai me colocar entre os melhores da categoria, continuando minha escalada no ranking”, finalizou. Em 15 anos de carreira, Tibau coleciona 33 vitórias e 10 derrotas. Foram 24 lutas pelo UFC e nove em eventos realizados pelo Brasil.
Fonte: Ramon Nobre – Da Redação/Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário