O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Gilmar é apresentado pelo América-RN e quer jogar Clássico Rei

Após conseguir liberação do ABC na justiça, o atacante Gilmar foi apresentado pelo rival América-RN nesta quarta-feira na Arena das Dunas, no intervalo da partida contra o Palmeira, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Com a camisa 23, o centroavante foi saudado pela torcida no estádio e disse que está pronto para enfrentar o ex-clube no Clássico Rei do próximo domingo.
Julinho e Gilmar - reforços do América-RN (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com) 
Gilmar foi apresentado junto com Julinho na Arena das Dunas
(Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)
Quero jogar o clássico para mostrar que eu estou bem. Porque muitos torcedores me encontravam na rua e perguntavam se eu estava machucado. A imagem que passava pro torcedor era essa. Mas eu acho que vocês que cobriam o ABC, e os torcedores que iam aos treinos podiam ver o meu dia a dia dentro do clube.Na segunda-feira eu treinei dois períodos, por exemplo. Passei nove meses com salários atrasados e isso o torcedor não sabia. Mas eu sou profissional, tenho família, meus pais são desempregados e eu que ajudo. Quando começou a acontecer isso, vem um desfalque muito grande, né? Tenho quatro filhos e isso tudo conta  - explicou. Apesar do tom ainda um pouco magoado, Gilmar agradeceu pelo tempo que passou no ABC, mas disse que a situação financeira se tornou insustentável e que, portanto, chegou a hora de traçar novos caminhos. Ele garante que está fisicamente pronto para entrar em campo pelo alvirrubro e ainda lembrou da sua relação com o técnico Roberto Fernandes. Desde o dia 6 de janeiro que eu estou treinando intensamente. Eu não estava jogando porque... Eeu não sei nem o que falar para vocês da imprensa porque chegou pra mim que foi a diretoria que proibiu o (Roberto) Fonseca de estar me utilizando e depois passaram que foi o treinador. Mas isso é passado. Quero agradecer a pessoas com quem fiz amizade, tanto funcionários como jogadores... Também agradeço aos preparadores físicos que me deram uma ótima pré-temporada esse ano. Mas agora 'Gilmar jogador do ABC' já passou. Estou defendendo a camisa do América e vou procurar dar o máximo de mim como sempre dei nos outros clubes. Já conheço muitos jogadores e tem um treinador que já me conhece, sabe do meu potencial, e eu tenho certeza que os nossos objetivos vão ser alcançados. O torcedor pode contar comigo. Gilmar dentro de campo vai dar o máximo, principalmente com garra e força para ajudar o América a conquistar todos os objetivos este ano - falou o atacante.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário