O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Reencontro tranquilo no América

Para quem achava que o zagueiro Flávio Boaventura ia ser hostilizado na sua chegada ao América, se enganou. Os poucos torcedores que estavam presentes no centro de treinamento do clube, não fizeram protesto e, dentro do elenco, o que se viu foi o companheirismo dos demais atletas para com o jogador. Tanto, que em vários momentos do treinamento o que se viu foi Boaventura descontraído e brincalhão, principalmente com seus antigos companheiros de ABC: os meias Cascata e Júnior Timbó e o técnico Roberto Fernandes.
Adriano AbreuFlávio Boaventura conversa com Júnior Timbó e Cascata. Os três jogadores, que já atuaram pelo rival ABC, treinaram no América 
Flávio Boaventura conversa com Júnior Timbó e Cascata.
Os três jogadores, que já atuaram pelo rival ABC, treinaram no América
“Isso facilita porque o pessoal que me conhece sabe como eu sou e do meu comportamento, por isso, o Júnior Timbó e o Cascata, o Max, Edson Rocha, que são líderes desse grupo no América, podem até ter desconfiança. Mas, quem me conhece, sabe que podem dar um apoio legal nesse momento. Para mim, é normal isso que está acontecendo em relação a torcida. Já pedi desculpa e peço de novo, mas, a única forma de esquecer isso é dentro de campo. Vou procurar fazer o meu melhor, dar o máximo para que o América vença os jogos”, disse o zagueiro. O meia Júnior Timbó, outro que vestiu a camisa do ABC na temporada passada, disse que o atual momento é outro e assim como Flávio Boaventura, vai dar o máximo dentro de campo para ajudar o América a atingir todos os seus objetivos na temporada, que são a conquista do Estadual e o acesso para a série B de 2016. “Tives momentos bons e  tristes no ABC, principalmente por conta da minha lesão, mas, somos profissionais e hoje estamos defendendo as cores do América e vamos agarrar essa oportunidade com unhas e dentes. Se tiver que se matar dentro de campo, vamos fazer. Outra coisa que conversamos é em relação aos objetivos do clube na temporada e estamos aqui para defender contra tudo e contra todos. Agarramos a causa e abraçamos. Quero agradecer a todos que esse esforço de nos trazer para o clube e podem ter certeza de que não vão se arrepender”, afirmou Timbó. A comissão técnica americana definiu o primeiro amistoso da temporada, que vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 14, no estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim, diante do time do Sindicato dos Atletas Profissionais, que tem como técnico o experiente Andrey Valério.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário