O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Goleiro Saulo chega ao alvinegro

Depois de muita espera, por indefinições com o Sport/PE, o goleiro Saulo finalmente se apresentou ao técnico Roberto Fonseca, do ABC. Mas, como ainda não recebeu seus documentos de empréstimos do clube pernambucano, o jogador não pôde dar entrevistas. Mesma situação do zagueiro Luisão, o meia Zé Mario e o atacante Fabinho Alves. O goleiro chega, a princípio, para ser reserva de Gilvan, que foi titular e capitão durante toda a série B da temporada passada. Mas, se depender do treinador abecedista, não tem “cadeira cativa” no time e todos vão precisar demonstrar, nos treinamentos, que merecem estar na equipe principal. “Essa é uma dor de cabeça boa para o treinador, que quer sempre ter jogadores de qualidade no elenco e estamos conseguindo isso aqui no ABC. Mais do que quantidade, estamos formando um time forte, onde todos vão ter que brigar pelas posições, sem acomodação”, disse Fernandes.
Adriano AbreuNovo goleiro já iniciou os trabalhos no ABC, mas Saulo só irá ser apresentado oficialmente depois que os documentos forem registrados 
Novo goleiro já iniciou os trabalhos no ABC, mas Saulo só irá ser
apresentado oficialmente depois que os documentos forem registrados
Além dos jogadores que permaneceram da temporada passada e os que foram contratados este ano, o treinador alvinegro também recebeu seis atletas abecedistas que disputaram a Taça São Paulo de Futebol Júnior: o goleiro Pedrinho, os zagueiros Tonhão e Rafael, o volante Jardel e os meias Ítalo e Chiclete. Este último, foi o destaque do time na competição, marcando três gols em três jogos. Mesmo jovem, ele não quer fazer apenas parte do elenco profissional e sim, conquistar um espaço entre os titulares. “Não vim apenas para ficar treinando, quer conquistar meu espaço na equipe titular e mostrar meu futebol. Sei que a concorrência é grande, mas o meu objetivo é jogar”, afirmou Chiclete. Em relação as mudanças na tabela do campeonato estadual, promovidas pela Federação Norte-riograndense de futebol, a pedido da empresa detentora dos direitos de transmissão da competição, o treinador alvinegro disse que as alterações tem seus prós e contras. “Vamos ter mais um tempo para treinar e preparar o time, já que estreamos depois. Mas, em compensação, nosso período de descanso para a segunda partida, vai ser reduzido. Isso é normal de acontecer e temos que nos preparar para tudo”, revelou Fonseca. Sobre reforços, a direção pode anunciar, ainda esta semana, o nome do centroavante que vem negociando com o time.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário