O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Campinense goleia o Baraúnas no Amigão



Para quem achava que a goleada de 10 a 0 sobre a Seleção de Itatuba, no meio de semana, foi obra apenas da fragilidade do adversário, eis que o Campinense segue com a sua vocação ofensiva. E na tarde deste domingo, no Amigão, a Raposa mostrou que não está mesmo para brincadeiras, ao golear o Baraúnas de Mossoró por 4 a 1. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Felipe Alves, Reginaldo Júnior, Gabriel Pimba e Joécio, com Odair descontando para os potiguares.
Primeiro tempo em ritmo de competição
Com um time ainda em formação, os jogadores do Campinense aproveitaram o primeiro amistoso da pré-temporada contra um time profissional para mostrar serviço. E quem acabou pagando o pato por isso foi o Baraúnas. A Raposa entrou em campo em ritmo de competição. Logo no primeiro minuto de jogo, Reginaldo Júnior teve a chance de abrir o placar, mas a bola acabou parando nas mãos de Érico. Mas o domínio absoluto das ações acabou premiado com gol. Aos 23 minutos, o lateral Edy cruzou na medida para Felipe Alves, que só teve o trabalho de completar para as redes. Em vantagem no placar, o Campinense encontrou ainda mais facilidade. Minutos depois de abrir o placar, Felipe Alves deu assistência para o segundo gol raposeiro, desta vez marcado por Reginaldo Júnior.
Substituições e mais gols
Como de costume, o técnico Francisco Diá tratou de mudar a equipe para o segundo. E apesar de trocar quase o time inteiro, o ritmo de jogo não caiu. Foi aí que apareceu Gabriel Pimba - candidatíssimo a novo xodó da torcida - aparecer para marcar o terceiro gol. Com a vitória assegurada e visivelmente sem entrosamento, o Campinense permitiu que o Baraúnas chegasse com mais perigo. E foi assim que Odair marcou o gol de honra, ainda aos 12 minutos da segunda etapa.
Campinense x Baraúnas, no Estádio Amigão (Foto: Reprodução / TV Paraíba) 
Campinense x Baraúnas, no Estádio Amigão
(Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Foi o que pode se chamar de acidente de percurso. Porque logo depois o time da casa seguiu atacando. Jéferson Recife teve a chance de ampliar, mas novamente a bola parou nas mãos de Érico. Só que aos 37 minutos, não teve jeito. O capitão Joécio, um dos melhores em campo, aproveitou para deixar o seu, o quarto do Campinense no amistoso desta tarde no Amigão. E assim terminou o terceiro amistoso da Raposa na pré-temporada. Depois de vencer o time sub-20 do Serrano (2 a 0) e a seleção de Itatuba (10 a 0), o torcedor pôde, enfim, dizer que a equipe está no caminho certo.
Por Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário