O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ex-volante do ASSU está de volta ao CSA

O volante Elyeser se recuperou de um desconforto muscular e voltou a pegar pesado nos treinamentos do CSA, no CT do Mutange. Um dos principais jogadores do novo elenco, ele fez muitos elogios ao Departamento Médico do clube. O trabalho no DM é muito bem feito, estão de parabéns os profissionais que tratam os jogadores que passam por lá. É um lugar onde atleta nenhum quer passar, mas, quando acontece, a competência dos profissionais é o diferencial na velocidade da recuperação. Estou apto desde o último sábado, treinando normalmente - informou o jogador, em entrevista ao site oficial do CSA.
Elyeser, volante do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com) 
Elyeser treina no campo do Mutange
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O jogador também chamou a atenção para a responsabilidade dos atletas do Azulão. Em 2015, o time faz o primeiro jogo oficial dia 21 de janeiro, contra o Murici, fora de casa. Antes, porém, disputa amistosos contra o Confiança nos dias 11, no Rei Pelé, e 14, em Aracaju. Estamos cientes da responsabilidade de ser o principal mantenedor do clube.
O futebol profissional é quem movimenta o CSA, então, nossa parcela de contribuição é de suma importância para que o projeto montado pela diretoria seja posto em prática com êxito - comentou o volante. O paraense Elyeser Maciel da Silva tem 24 anos e foi revelado em 2007 pelo Santos. Depois, passou por Mogi Mirim, Botafogo-PB, Guarujá, América-RN, ASSU-RN, de onde saiu para o próprio CSA, sendo eleito em 2013 o craque do Campeonato Alagoano, Paraná e Guarani.

Por Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário