O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Agora no Potiguar, Wassil busca primeiro título estadual da carreira

Wassil Mendes é um dos treinadores mais experientes quando se trata do Campeonato Potiguar. O ex-jogador, porém, nunca foi campeão estadual. Bateu na trave com São Gonçalo e Santa Cruz-RN, por exemplo, mas falta o título. Agora no Potiguar de Mossoró, ele espera colocar um ponto final neste jejum. A pré-temporada do "Time Macho" foi iniciada na segunda-feira e o técnico espera aproveitar cada treino para alinhar com o elenco alvirrubro os objetivos para a próxima temporada. - Temos que passar para os jogadores e mostrar a eles qual será o nosso objetivo para 2015. Vai ser um trabalho importante e esperamos montar uma equipe com velocidade, dinâmica, que possa marcar, que possa roubar a bola no campo de ataque, porque isso pode ser o diferencial dentro de um jogo. Vamos ver as características de todos os atletas do elenco para encaixar cada um dentro do perfil que esperamos dar à equipe - comentou Wassil.
Wassil Mendes - técnico do Potiguar de Mossoró (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste) 
Wassil Mendes busca primeiro título estadual da carreira
com o Potiguar (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)
Durante a apresentação do grupo, o presidente Jorge do Rosário declarou total confiança ao elenco e comissão técnica, e foi mais direto quanto aos planos do clube. Estamos formando um time que seja forte e que busque as vagas para a Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Sabemos do potencial dos jogadores que foram contratados. Vamos buscar dar todas as condições para uma boa pré-temporada - falou.
Oportunidade para os garotos da base
O Potiguar terá 15 jogadores da equipe sub-20 integrados ao elenco profissional. São eles: os goleiros Clodoaldo, João Paulo, Pedro e Yuri; os zagueiros Dedé, Jean e Marinho; o lateral-direito Állefe; o lateral-esquerdo Samuel; os volantes Fernandes, Jefferson e Yuri Neto; o meia Ciel; e os atacante Sávio e Marquinhos. Estes atletas já estavam treinando no clube para a disputa da Copa do Nordeste Sub-20, competição que foi cancelada pela CBF por falta de receita. Temos bons valores que fizeram parte da equipe sub-20 na temporada. Temos boas expectativas sobre esses atletas. A comissão técnica vai ter um grupo de jovens atletas com um bom potencial à sua disposição  - disse Jorge do Rosário.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário