O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Técnico que revelou atacante Diego Costa vai comandar clube no RN


Roderlei Pachani, novo técnico do Palmeira-RN (Foto: João Rosan)Roderlei Pachani, novo técnico do Palmeira de Goianinha (Foto: João Rosan)

O Palmeira de Goianinha anunciou nesta sexta-feira que Roderlei José Pachani, de 46 anos, ex-treinador do time sub-17 do Noroeste, vai comandar a equipe no Campeonato Potiguar de 2015. O novo comandante alviverde e a comissão técnica chegam ao Rio Grande do Norte no dia 1º de dezembro e já iniciam a preparação para o estadual no Nazarenão, estádio da cidade. Roderlei Pachani estava treinando o time sub-19 do Noroeste, que vai disputar o torneio sub-20 de futebol dos Jogos Abertos de Bauru, no interior paulista. No currículo, o treinador tem passagens pelo Itabaiana, Comercial-AL, Águia Negra, Penapolense e Barcelona de Santo Amaro (SP). Neste último clube, em 2005, Pachani fez história por ser o responsável em revelar o atacante Diego Costa, atualmente no Chelsea, e que disputou a última Copa do Mundo pela Espanha.
Briga por título inédito
Segundo o diretor de futebol do Palmeira de Goianinha, William Souto, os planos do clube serão mais ousados do que as participações anteriores, quando a equipe brigou para não ser rebaixada para a segunda divisão. Para o dirigente, a intenção é disputar o título da competição, que seria um fato inédito. A equipe será formada por jogadores oriundos do interior paulista, além dos atletas das categorias de base do clube. Roderlei Pachani e os membros da nova comissão técnica chegam a Goianinha no dia 1º de dezembro. Vamos utilizar o estádio da nossa cidade, o Nazarenão, na preparação do time, que será formado por jogadores vindos do interior paulista, como também os jovens do Palmeira 'B', que é formado por atletas da nossa região. Nosso pensamento é que o Palmeira vai brigar pelo título este ano, por conta do investimento que está sendo feito com a ajuda de alguns empresários - disse.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário