O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 15 de novembro de 2014

Rodrigo Silva quer marcar gols sobre o Ceará


Rodrigo Silva - atacante do ABC (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)Rodrigo Silva quer manter boa fase na Série B e fazer gols pelo ABC (Foto: Carlos Arthur da Cruz)


Artilheiro do ABC nesta Série B com seis gols, Rodrigo Silva tem crédito de sobra com o técnico Roberto Fonseca e com a torcida alvinegra. Contudo, nos dois últimos jogos contra Vasco e Portuguesa, o centroavante passou em branco e chegou a ser substituído por Dênis Marques contra a Lusa. Apesar da incômoda situação, o atacante espera voltar a balançar as redes e livrar o Mais Querido da zona de rebaixamento. Eu só sou útil se estiver fazendo gols. Sou atacante de área e espero nesse jogo marcar mais uma vez, assim como os demais companheiros também possam jogar bem para que nós possamos conquistar a vitória - disse Rodrigo Silva. No primeiro turno, o ABC venceu o Ceará no Estádio Presidente Vargas por 2 a 1, com gols do ex-lateral alvinegro Renato. Atualmente, na 14ª colocação na Série B do Brasileirão, o alvinegro potiguar ainda está ameaçado de entrar no Z-4. Do outro lado, o Vozão é o atual oitavo colocado com 51 pontos e mantém o sonho do acesso à Série A. Neste sábado, o Ceará joga contra o Vasco, no Castelão e pode voltar ao G-4. Como o duelo entre os alvinegros potiguar e cearense acontece somente na próxima terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em Natal, Rodrigo Silva acredita que o período a mais de descanso possa ajudar o ABC. Mesmo assim, espera que a arquibancada esteja lotada para incentivar os jogadores em campo.
ABC - treino - jogadores - Frasqueirão (Foto: Divulgação/ABC) 
Roberto Fonseca dividiu os jogadores do ABC em três times
durante treino tático no Frasqueirão (Foto: Divulgação/ABC)
Quando as duas equipes se encontram, sempre ocorrem jogos difíceis. Desta vez, estamos jogando em casa e a vitória, praticamente, nos garante na Série B do próximo ano. Vamos entrar fortes e confiantes em campo e contamos com o apoio da torcida para fazer pressão - finalizou.
Michel sai do DM
O volante Michel Benhami foi liberado pelo departamento médico e já realiza atividades físicas com os preparadores físicos do ABC. O jogador, que sofreu uma torção no tornozelo direito durante o jogo contra o Avaí, pela 28ª rodada da Série B. O defensor alvinegro realizou uma atividade com exercícios coordenativos e uma leve corrida. Neste sábado, os jogadores seguem a preparação para o jogo contra o Ceará. O grupo realiza atividades físicas e com bola em dois períodos, no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário