O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

De volta ao Potiguar, Wassil garante que está com a mesma motivação

O novo comandante alvirrubro chega a Mossoró nesta semana para tratar com a diretoria sobre o planejamento da próxima temporada e nomes de possíveis reforços para 2015. Desde a primeira passagem de Wassil(Foto) pelo Potiguar, já se vão nove anos. O novo comandante alvirrubro chega a Mossoró nesta semana para tratar com a diretoria sobre o planejamento da próxima temporada e nomes de possíveis reforços para 2015. Em contato com a reportagem, Wassil garante que segue com a mesma motivação de antes. “Vai passando os anos e vai ficando um pouco mais experiente, até melhorando mais. Futebol você aprende todos os dias. Nunca relaxo, procuro sempre estar me atualizando para não ficar para trás. Apesar de as vezes a idade ir passando, o importante é estar se atualizando para poder dar continuidade a sua carreira e buscando trabalhar. Futebol vive de resultados e a gente procura fazer. Estou um pouco mais experiente e estou com a mesma vontade e motivação. Na hora que perder a motivação eu paro”, comentou. Questionada a sua opinião sobre o fracasso do Potiguar nas competições que disputou neste ano, Wassil acredita que o primeiro momento, de definir comissão técnica e contratações, é fundamental. “Eu acho que a hora de formar, de trazer o treinador e os jogadores é tudo. Na hora que você erra, já dificulta, aí você fica tentando acertar e geralmente é complicado. Por isso temos que sentar e conversar bastante para chegar e trazer jogadores competitivos, comprometidos com aquilo que vai fazer em Mossoró para formar uma equipe forte e buscar os resultados. Você não acerta 100%, mas tem que acertar 80% a 90%”, disse. Wassil afirmou também que deve dar chance a alguns jogadores da base do Potiguar na equipe profissional. “Tenho alguns nomes de jogadores, alguns que ficaram no Estadual e alguns garotos da base. Então vamos procurar ver esses jogadores e fazer uma equipe forte e competitiva para buscar colocar o Potiguar numa condição de ter o segundo semestre para trabalhar”, finalizou.
A pré-temporada do Potiguar deve iniciar no dia 15 de dezembro.
Ramon Nobre – Da Redação/Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário